VHD 3240 Full Color G6 Imagem ruim

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Whenrique96
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2022, 19:24

VHD 3240 Full Color G6 Imagem ruim

Mensagem por Whenrique96 »

Fiz a instalação da vhd 3240 Full Color G6 com cabo utp e balum, mas a imagem quando está em CVI fica desse jeito como na imagem.
Anexos
IMG_20220511_193801.jpg
IMG_20220511_193801.jpg (416.67 KiB) Exibido 1504 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VHD 3240 Full Color G6 Imagem ruim

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Whenrique96 escreveu: 12 Mai 2022, 23:04 Fiz a instalação da vhd 3240 Full Color G6 com cabo utp e balum, mas a imagem quando está em CVI fica desse jeito como na imagem.
Olá

Qual balun você utilizou? Há um balun em cada ponta do cabo?
Além disso, o cabo de vídeo está passando próximo à algum cabo de energia elétrica?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
carlosamoroso
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2023, 22:24

Re: VHD 3240 Full Color G6 Imagem ruim

Mensagem por carlosamoroso »

TENHO DOIS CLIENTES COM O MESMO PROBLEMA CAMERA 3240 FULL COLOR COM BALUN INTELBRAS CABO FURUKAWA CAT6 UM A 10 METROS E UM A 60 METROS FONTE 5 AMPERES NO CABO MAIS CURTO 2 CAMERAS E NO CABO MAIS LONGO APENAS UMA . AMBAS EM CERTA HORA SOME A IMAGEM E DEPOIS DE UM TEMPO VOLTA A DO CABO MAIS LONGO A NOVELA COMEÇA POR VOLTA DAS 6:30 DA MANHA E VOLTA EM TORNO DE 1:30 A 2:00 APOS APAGAR. A DO CABO MAIS CURTO GERALMENTE ACONTECE A NOITE, COMEÇA UNS CHUVISCOS NA IMAGEM E SOME DEPOIS DO TEMPO DESCRITO ELA VOLTA A FUNCIONAR. AS FONTES SAO INTELBRAS EF1205+. DETALHE AMBAS NO CANAL 1 NO DVR 1208.
NO CASO DO CABO MAIS CURTO INVERTI A CAMERA UM COM A DOIS PASMEM, A QUE ERA A DOIS COMEÇOU A APRESENTAR O DEFEITO, DESCARTANDO ASSIM DEFEITO DE CAMERA OU CABEAMENTO. PODERIA SER ALGUM PROBLEMA NO CANAL DO DVR. AMBOS NOVOS UM COM 4 MESES DE USO E O OUTRO ZERO ACABADO DE INSTALAR.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VHD 3240 Full Color G6 Imagem ruim

Mensagem por IntelbrasCFTV »

carlosamoroso escreveu: 22 Ago 2023, 22:37 TENHO DOIS CLIENTES COM O MESMO PROBLEMA CAMERA 3240 FULL COLOR COM BALUN INTELBRAS CABO FURUKAWA CAT6 UM A 10 METROS E UM A 60 METROS FONTE 5 AMPERES NO CABO MAIS CURTO 2 CAMERAS E NO CABO MAIS LONGO APENAS UMA . AMBAS EM CERTA HORA SOME A IMAGEM E DEPOIS DE UM TEMPO VOLTA A DO CABO MAIS LONGO A NOVELA COMEÇA POR VOLTA DAS 6:30 DA MANHA E VOLTA EM TORNO DE 1:30 A 2:00 APOS APAGAR. A DO CABO MAIS CURTO GERALMENTE ACONTECE A NOITE, COMEÇA UNS CHUVISCOS NA IMAGEM E SOME DEPOIS DO TEMPO DESCRITO ELA VOLTA A FUNCIONAR. AS FONTES SAO INTELBRAS EF1205+. DETALHE AMBAS NO CANAL 1 NO DVR 1208.
NO CASO DO CABO MAIS CURTO INVERTI A CAMERA UM COM A DOIS PASMEM, A QUE ERA A DOIS COMEÇOU A APRESENTAR O DEFEITO, DESCARTANDO ASSIM DEFEITO DE CAMERA OU CABEAMENTO. PODERIA SER ALGUM PROBLEMA NO CANAL DO DVR. AMBOS NOVOS UM COM 4 MESES DE USO E O OUTRO ZERO ACABADO DE INSTALAR.
Olá

Dado o cenário detalhado que você forneceu, aqui estão algumas considerações e possíveis soluções:

Cabos longos podem ser suscetíveis a interferência eletromagnética, especialmente quando não são protegidos adequadamente. Verifique se os cabos CAT6 estão devidamente blindados e protegidos de fontes de interferência, como cabos de alimentação elétrica, dispositivos eletrônicos ou luzes fluorescentes.

Problemas de alimentação elétrica podem causar instabilidade em dispositivos eletrônicos. Verifique se as fontes de alimentação Intelbras EF1205+ estão funcionando corretamente e fornecendo uma alimentação estável às câmeras.

Como você mencionou que as câmeras estão no canal 1 do DVR, tente conectar as câmeras a canais diferentes para ver se o problema persiste. Isso ajudará a determinar se o problema está relacionado a um canal específico no DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 3140 VF - Câmera HDCVI varifocal com infravermelho”