Infravermelho

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcusbraga77
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2022, 21:39

Infravermelho

Mensagem por marcusbraga77 »

Comprei 5 cameras vhd 1220 full color. A imagem é perfeita, colorida durante o dia e de noite, com o led ligado, mesmo na menor intensidade. Porém, se colocar o led em off de noite, o infravermelho nao ativa e ela nao mostra imagens nem em preto e branco, ficando tudo escuro. É normal isso?! De noite ela só funciona com o led ligado?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Infravermelho

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcusbraga77 escreveu: 22 Jan 2022, 21:54 Comprei 5 cameras vhd 1220 full color. A imagem é perfeita, colorida durante o dia e de noite, com o led ligado, mesmo na menor intensidade. Porém, se colocar o led em off de noite, o infravermelho nao ativa e ela nao mostra imagens nem em preto e branco, ficando tudo escuro. É normal isso?! De noite ela só funciona com o led ligado?
Olá

O led só será ligado se a quantidade de luz no local for muito baixa. Dessa forma ela liga o led para compensar e assim ter uma imagem colorida.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcusbraga77
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2022, 21:39

Re: Infravermelho

Mensagem por marcusbraga77 »

Boa tarde! Obrigado pela rápida resposta.

Eu entendi que se houver o mínimo de luz, ela grava em cores e, caso não haja, ela aciona o led para gravar colorido.

Entretanto, no meu caso, preciso que em alguns dias da semana ela grave em preto e branco mesmo, como câmeras simples com infravermelho fazem.

Como algumas das minhas câmeras ficam no interior de quartos, quando recebo minha filha ou minha mãe, não posso acionar o led, pois a luminosidade proveniente do LED atrapalha muito para dormir. Como eu uso essas câmeras como babá eletrônica quando elas vêm para minha casa, preciso que elas entrem no modo infravermelho, ou seja, gravando em preto e branco mesmo, como qualquer outra câmera.

Gostaria de saber se isso é possível e como fazer.

Obrigado
Csnho
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jul 2022, 12:04

Full color e Starlight

Mensagem por Csnho »

Sobre câmeras com starlight e câmeras com full color configurados para Colorido (Dia), usando apenas a a sensibilidade do sensor. Gostaria de saber se num ambiente de pouco luminosidade e necessidade de discrição (a câmera não pode ser percebida ou parecer que não está funcionando), desligando-se os leds qual câmera grava melhor (a com full color ou a com starlight) já que ambos tem o mesmo nível de sensibilidade, 0,005.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Full color e Starlight

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Csnho escreveu: 19 Ago 2022, 18:14 Sobre câmeras com starlight e câmeras com full color configurados para Colorido (Dia), usando apenas a a sensibilidade do sensor. Gostaria de saber se num ambiente de pouco luminosidade e necessidade de discrição (a câmera não pode ser percebida ou parecer que não está funcionando), desligando-se os leds qual câmera grava melhor (a com full color ou a com starlight) já que ambos tem o mesmo nível de sensibilidade, 0,005.
Considerando que as duas possuem a mesma sensibilidade, não haverá diferença entre elas se a quantidade de lux for abaixo do limite. Nesse momento, ambas precisam acionar o circuito para compensar a luz, seja o LED convencional da starlight ou a luz branca da full color.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 1220 B - Câmera HDCVI com infravermelho”