ERRO CÂMERA REINICIANDO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

guisapezal
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2020, 16:46

ERRO CÂMERA REINICIANDO

Mensagem por guisapezal »

Bom dia/tarde/noite, dependendo de quando estiverem visualizando.

Estou tendo um problema com a minha E5230 em um cliente que ela fica reiniciando e acaba que perde a gravação que tinha de determinado evento, segue a imagem da perca da gravação.
Imagem

Já atualizei a câmera para a versão mais recente e também o DVR para caso o problema estivesse acontecendo por causa dele e o problema persiste.

Ela funciona via fibra, sem problemas com alimentação também (pelo menos aparentes).

Gostaria de um suporte do que poderia estar acontecendo.

Desde já agradeço.
Editado pela última vez por guisapezal em 16 Mar 2020, 12:16, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ERRO CÂMERA REINICIANDO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

guisapezal escreveu:Bom dia/tarde/noite, dependendo de quando estiverem visualizando.

Estou tendo um problema com a minha E5230 em um cliente que ela fica reiniciando e acaba que perde a gravação que tinha de determinado evento, segue a imagem da perca da gravação.
Imagem

Já atualizei a câmera para a versão mais recente e também o DVR para caso o problema estivesse acontecendo por causa dele e o problema persiste.

Ela funciona via fibra, sem problemas com alimentação também (pelo menos aparentes).

Gostaria de um suporte do que poderia estar acontecendo.

Desde já agradeço.


Olá

Pela imagem que você mandou são 4 câmeras apresentando o mesmo sintoma. Todas as 4 câmeras são do mesmo modelo?

Veja no log do gravador se são as câmeras que estão ficando offline ou se é o gravador que está reiniciando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP E5230 - Câmera Speed Dome IP”