VIP 1120D na rede mas cloud não mostra

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
mcpedroso
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Nov 2019, 13:57
Localização: Bauru, SP

VIP 1120D na rede mas cloud não mostra

Mensagem por mcpedroso »

Senhores, boa tarde.

Adquiri recentemente uma camera IP 1120D. Instalei e ficou perfeita, com as imagens aparecendo no computador ( rede local através do aplicativo IP utility e do navegador Internet explorer ) e no celular através do aplicativo ISIC 6.
Acontece que atualizei o firmware. Agora na rede local aparece normal, mas pelo aplicativo via Intelbras cloud não abre. Só dá "tempo excedido"

No meu roteador coloquei a camera na DMZ, para que não houvesse bloqueios e mesmo assim não consigo acessar de fora da minha rede.

O que mudou com a atualização do firmware que agora não consigo mais acessar ?

Alguma dica pra resolver isto ?

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7085
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: VIP 1120D na rede mas cloud não mostra

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mcpedroso escreveu:Senhores, boa tarde.

Adquiri recentemente uma camera IP 1120D. Instalei e ficou perfeita, com as imagens aparecendo no computador ( rede local através do aplicativo IP utility e do navegador Internet explorer ) e no celular através do aplicativo ISIC 6.
Acontece que atualizei o firmware. Agora na rede local aparece normal, mas pelo aplicativo via Intelbras cloud não abre. Só dá "tempo excedido"

No meu roteador coloquei a camera na DMZ, para que não houvesse bloqueios e mesmo assim não consigo acessar de fora da minha rede.

O que mudou com a atualização do firmware que agora não consigo mais acessar ?

Alguma dica pra resolver isto ?

Obrigado
Olá,

Desabilite o DMZ e altere os servidores dns da câmera. Utilize o gateway como dns preferencial e o 8.8.8.8 como dns alternativo.

Em seguida, tente acessar a câmera novamente.

É importante lembrar que após a atualização é necessário aplicar um padrão de fábrica na câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
mcpedroso
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Nov 2019, 13:57
Localização: Bauru, SP

Re: VIP 1120D na rede mas cloud não mostra

Mensagem por mcpedroso »

Olá,

Desabilite o DMZ e altere os servidores dns da câmera. Utilize o gateway como dns preferencial e o 8.8.8.8 como dns alternativo.

Em seguida, tente acessar a câmera novamente.

É importante lembrar que após a atualização é necessário aplicar um padrão de fábrica na câmera.
Ok, Chegando em casa eu ajusto e faço o teste . Uso como DNS primario o 1.1.1.1 e o secundário 8.8.8.8.
Avatar do usuário
mcpedroso
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Nov 2019, 13:57
Localização: Bauru, SP

Re: VIP 1120D na rede mas cloud não mostra

Mensagem por mcpedroso »

Funcionou. O roteador como DNS principal e o google como secundário. Imagens liberadas.

Obrigado !!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7085
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: VIP 1120D na rede mas cloud não mostra

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mcpedroso escreveu:Funcionou. O roteador como DNS principal e o google como secundário. Imagens liberadas.

Obrigado !!
:D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 1120 D - Câmera IP Dome 1 MP”