Problemas de conexão com a camera VIP1120B

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jotta
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2017, 06:37

Problemas de conexão com a camera VIP1120B

Mensagem por jotta »

Prezados, bom dia!
Após tentar por mais de um dia de trabalho, não consegui configurar as câmeras VIP1120B com o NVD-1108.
Já tentei todas as formas, explico:
Primeiro tentei com o meu DHCP, vejo que as câmeras adquirem o IP mas não respondem por ele, nem no ping e nem na porta 80 com http. Meu NVD não localiza as câmeras.
Depois tentei acessar direto sem o DHCP utilizando o IP 192.168.1.108 sem sucesso.
Voltei ao DHCP e novamente elas adquiriram IP e continuam sem responder, tentei usar o IP Utility, mas sem sucesso ele só encontra o NVD, não localiza as câmeras.

Coloquei uma câmera Axis na rede e ela foi detectada e funciona perfeitamente no NVD. Por favor onde estou errando?

OBS: Uso Windows 10 versão 1703 (Compilação 15063.608), instalei somente o plugin do Internet Explorer para acessar o NVD e o IP Utility, não tenho outros softwares de câmeras instalados.

Obrigado
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Problemas de conexão com a camera VIP1120B

Mensagem por shimpato »

jotta escreveu:Prezados, bom dia!
Após tentar por mais de um dia de trabalho, não consegui configurar as câmeras VIP1120B com o NVD-1108.
.............

Obrigado

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,


o NVD se conecta na câmera pela porta padrão 37777, e não a 80, e caso tenha trocado a porta (o que é recomendável) é só colocar essa porta,

outra coisa, como vc está alimentando a câmera?
jotta
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2017, 06:37

Re: Problemas de conexão com a camera VIP1120B

Mensagem por jotta »

Muito Obrigado.
Responder

Voltar para “VIP 1120 D - Câmera IP Dome 1 MP”