Falha na conexão ao FTP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

EmersonMello
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2017, 18:56

Falha na conexão ao FTP

Mensagem por EmersonMello »

Ola!
Tenho uma câmera VIP s4020 mandando as imagens para um servidor FTP, tudo funcionando muito bem.
Comprei recentemente 2 câmeras VIP 1120 D e com ambas estou tendo dificuldades com a configuração para conexão com meu servidor FTP.
Camera e servidor estão no mesmo segmento de rede mas está dando erro de conexão ao fazer o teste na guia de configuração FTP da câmera. Apesar de acusar falha no teste, verifiquei no log do servidor FT que o usuário configurado na câmera faz login/logout com sucesso, mas não manda as imagens. Já atualizei o firmware e nada.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha na conexão ao FTP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

EmersonMello escreveu:Ola!
Tenho uma câmera VIP s4020 mandando as imagens para um servidor FTP, tudo funcionando muito bem.
Comprei recentemente 2 câmeras VIP 1120 D e com ambas estou tendo dificuldades com a configuração para conexão com meu servidor FTP.
Camera e servidor estão no mesmo segmento de rede mas está dando erro de conexão ao fazer o teste na guia de configuração FTP da câmera. Apesar de acusar falha no teste, verifiquei no log do servidor FT que o usuário configurado na câmera faz login/logout com sucesso, mas não manda as imagens. Já atualizei o firmware e nada.
Olá, EmersonMello!

A câmera VIP 1120 D não suporta envio de vídeo para o servidor FTP, envia suas imagens apenas no formato de foto.
O botão "Teste" do FTP, de fato, só testa a conexão com o servidor e não gera nenhum arquivo. Como você verificou que o acesso foi realizado normalmente, então basta configurar o envio de fotos.

Para isso, é preciso configurar o menu "Alarme > Detecção de movimento" e "Alarme > Foto".
No menu "Detecção de movimento" é preciso habilitar as opções "FTP" e "Foto". Certifique-se de que a região e o período de detecção estejam configurados corretamente.
No menu "Foto" deve-se habilitar a opção "Agenda". Os demais parâmetros podem ser mantidos.

Essas orientações também estão descritas no manual da câmera: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 7_site.pdf

A configuração do menu "Detecção de movimento" se encontra na página 39 e sobre o menu "Foto" está descrito na página 41.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leommorais
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2017, 00:52

Re: Falha na conexão ao FTP

Mensagem por leommorais »

Utilize:
Imagem

veja pagina 26
Para o stream principal: rtsp://IP:PORTA/user=USUÁRIO&password=SENHA&channel=1&stream=0.sdp?
» Para o stream extra: rtsp://IP:PORTA/user=USUÁRIO&password=SENHA&channel=1&stream=1.sdp?
» IP: o endereço IP do dispositivo.
» Porta: porta configurada no campo Porta RTSP. Pode-se deixar em branco caso seja o valor-padrão 554.
» Usuário/senha: nome de usuário e senha de acesso à interface web.
Obs.: para salvar as configurações de RTSP, é necessário que se clique na opção OK na região inferior da tela e clique em
OK na região inferior de Serviços.
Responder

Voltar para “VIP 1120 D - Câmera IP Dome 1 MP”