Chamadas HTTP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leandrortiz
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2016, 13:42

Chamadas HTTP

Mensagem por leandrortiz »

Boa tarde,

Eu estou desenvolvendo um sistema controle de acesso que precisaria requisitar imagens (em Jpeg, por exemplo) da câmera VIP1120B por chamadas HTTP (API).
Eu não encontrei no manual dela nenhuma informação sobre APIs. Vocês poderiam me disponibilizar?

Obrigado,
Leandro
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Chamadas HTTP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

leandrortiz escreveu:Boa tarde,

Eu estou desenvolvendo um sistema controle de acesso que precisaria requisitar imagens (em Jpeg, por exemplo) da câmera VIP1120B por chamadas HTTP (API).
Eu não encontrei no manual dela nenhuma informação sobre APIs. Vocês poderiam me disponibilizar?

Obrigado,
Leandro
Olá Leandro!

Por trabalharem com protocolo de comunicação diferente das nossas demais câmeras IP em linha, o API das VIP 1120 B/D seria diferente também, sendo que ainda não possuímos este API para fornecer aos nossos clientes. No entanto, no Manual de Usuário dela em nosso site mencionamos as URL's RTSP para stream de vídeo. Não sabemos se esse tipo de URL poderá ser adaptada para a função que deseja, porém caso queira verificar, a URL é esta abaixo
  • rtsp://<ip>:<port>/user=<user>&password=<password>&channel=1&stream=<streamType>.sdp?
Sendo que:
  • <ip>: IP de acesso à câmera
    <port>: porta de acesso RTSP da câmera (padrão 554)
    <user>: usuário de acesso à câmera
    <password>: senha de acesso ao usuário
    <streamType>: tipo de stream de vídeo que deseja (0 para o principal e 1 para o extra)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leandrortiz
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2016, 13:42

Re: Chamadas HTTP

Mensagem por leandrortiz »

Entendi, eu pensei que essa câmera tivesse API para web. Nesse caso eu precisaria utilizar outra câmera. Qual câmera IP de vocês tem API para chamadas HTTP ?

Eu vi em outros tópicos de câmeras da Intelbras que alguns usuários pediram a API e vocês disponibilizaram mediante um acordo de confidencialidade assinado pela empresa. Eu gostaria de fazer o mesmo com algum modelo de câmera que possua API.

Obrigado,
Leandro
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Chamadas HTTP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

leandrortiz escreveu:Entendi, eu pensei que essa câmera tivesse API para web. Nesse caso eu precisaria utilizar outra câmera. Qual câmera IP de vocês tem API para chamadas HTTP ?

Eu vi em outros tópicos de câmeras da Intelbras que alguns usuários pediram a API e vocês disponibilizaram mediante um acordo de confidencialidade assinado pela empresa. Eu gostaria de fazer o mesmo com algum modelo de câmera que possua API.

Obrigado,
Leandro
Basicamente todas as nossas câmeras IP mais recentes com exceção das VIP 1120 B/D. Todas as da linha VIP S ou da linha VIP E possuem uma API com diversos códigos para aplicação diretamente em HTTP que podemos lhe fornecer mediante uma certa documentação. Nosso portfólio completo de câmeras IP pode ser conferido no link http://www.intelbras.com.br/empresarial ... cameras-ip.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mvcypriano
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2018, 18:38

Re: Chamadas HTTP

Mensagem por mvcypriano »

Olá, faz mais de um ano dessa pergunta então vou perguntar: já existe a API html para essa câmera? consigo fazer acesso via RTSP facilmente, porém para capturar imagens em tempo real com javascript o RTSP não funciona bem. Se não funcionar, a VIP 1220 B funcionaria? Não gosto do design da série S.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Chamadas HTTP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mvcypriano escreveu:Olá, faz mais de um ano dessa pergunta então vou perguntar: já existe a API html para essa câmera? consigo fazer acesso via RTSP facilmente, porém para capturar imagens em tempo real com javascript o RTSP não funciona bem. Se não funcionar, a VIP 1220 B funcionaria? Não gosto do design da série S.

Olá,

As câmeras da linha VIP 1000, VIP 1200 (incluindo a VIP 1220b) e VIP 3230 VF não possuem API.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Weibertronik
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2021, 21:39

Re: Chamadas HTTP

Mensagem por Weibertronik »

Boa noite, tenho um sério problema com o modelo VIP-3230-B-SL , preciso de acesso a API HTTP dessa camera, ja tentei falar com suporte no whats e no site e nada de resposta, podem me ajudar?
RTSP está fora de cogitação pois meu sistema é em JAVA e implementar uma solução pra este protocolo é um literal inferno! estive a dias já tentando mas tá mt complicado por isso venho por meio deste pedir acesso a API HTTP da camera que citei.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Chamadas HTTP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Weibertronik escreveu: 09 Abr 2021, 00:34 Boa noite, tenho um sério problema com o modelo VIP-3230-B-SL , preciso de acesso a API HTTP dessa camera, ja tentei falar com suporte no whats e no site e nada de resposta, podem me ajudar?
RTSP está fora de cogitação pois meu sistema é em JAVA e implementar uma solução pra este protocolo é um literal inferno! estive a dias já tentando mas tá mt complicado por isso venho por meio deste pedir acesso a API HTTP da camera que citei.
Olá

Para receber o API da câmera, basta utiliza o chat intelbras ou whatsapp, pois o próprio atendimento automático fará a disponibilização:

https://chat.intelbras.com.br/

No atendimento virtual, acesse as opções:
🤖 Eu de novo, o assistente virtual da Intelbras 🤖😷estou aqui para te ajudar. Vamos começar? Digite o número da opção desejada:
"0. Mais opções"

🤖 Vou deixar outras opções abaixo para te ajudar a encontrar o que procura:
"3. Disponibilização de API/SDK"

🤖 Escolha abaixo qual das opções você deseja obter o SDK:
"1. Segurança/CFTV"

🤖 Quase lá, escolha agora uma das opções:
"2. Câmeras"

Em seguida, preencha as informações para cadastro.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
prpereira
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Abr 2021, 17:22

Re: Chamadas HTTP

Mensagem por prpereira »

Weibertronik escreveu: 09 Abr 2021, 00:34 Boa noite, tenho um sério problema com o modelo VIP-3230-B-SL , preciso de acesso a API HTTP dessa camera, ja tentei falar com suporte no whats e no site e nada de resposta, podem me ajudar?
RTSP está fora de cogitação pois meu sistema é em JAVA e implementar uma solução pra este protocolo é um literal inferno! estive a dias já tentando mas tá mt complicado por isso venho por meio deste pedir acesso a API HTTP da camera que citei.
Olá Weiber, você pode me informar se conseguiu realizar a captura do fluxo para http?
Também trabalho em uma empresa que está precisando disso sem utilizar softwares intermediários como VLC, etc, para transformar o fluxo RTSP para HTTP de forma a disponibilizar a visualização ao vivo por stream para HTTP.
Aguardo retorno.

Paulo
Responder

Voltar para “VIP 1120 B - Câmera IP Bullet 1 MP”