Câmera com porta HTTP em 0

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Pauloalpha
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2017, 10:12

Câmera com porta HTTP em 0

Mensagem por Pauloalpha »

Ola.
Estou com uma câmera VIP1120B ao qual por algum motivo a porta HTTP está em 0, consequentemente não consigo acessar via navegador ( IE ou Chrome) para realizar os ajustes via menu.
Tentei atualizar o firmware via DVR porem da erro, tentei mudar a porta via SIM-Plus, mas da erro.
No entanto via DVR e via SIM-plus consigo acessar a imagem da mesma sem problemas.
Como posso resetar ela para as configurações de fabrica ou como resolver esta situação e voltar para porta 8080?

Dês de já Obrigado.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Câmera com porta HTTP em 0

Mensagem por shimpato »

Pauloalpha escreveu:Ola.
Estou com uma câmera VIP1120B ao qual por algum motivo a porta HTTP está em 0, consequentemente não consigo acessar via navegador ( IE ou Chrome) para realizar os ajustes via menu.
Tentei atualizar o firmware via DVR porem da erro, tentei mudar a porta via SIM-Plus, mas da erro.
No entanto via DVR e via SIM-plus consigo acessar a imagem da mesma sem problemas.
Como posso resetar ela para as configurações de fabrica ou como resolver esta situação e voltar para porta 8080?

Dês de já Obrigado.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,


pelo sim plus é só ir nas configurações da câmeras, rede, e alterar as portas,

não aconselho utilizar as portas: 80, 81, 8000, 8080, 90, 91 92, 9000, 9090, 37777, 38888,

essas portas são padrão, e deixa seu equipamento vulnerável,

não esqueça tb de alterar a senha padrão do admin, e fazer um usuário extra como administrador

Pauloalpha
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2017, 10:12

Re: Câmera com porta HTTP em 0

Mensagem por Pauloalpha »

ola amigo.
Então como eu disse la no post, já tentei mudar a para via SIM PLUS, mas não muda.
por isso queria saber se tem um método de resetar a câmera para modo de fabrica.
everton9387
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2019, 14:40

Re: Câmera com porta HTTP em 0

Mensagem por everton9387 »

Estou com esse mesmo problema. Alguém conseguiu resolver? Há alguma forma de resetar câmera fisicamente?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Câmera com porta HTTP em 0

Mensagem por shimpato »

Pauloalpha escreveu:ola amigo.
Então como eu disse la no post, já tentei mudar a para via SIM PLUS, mas não muda.
por isso queria saber se tem um método de resetar a câmera para modo de fabrica.


utilize o novo SIM NEXT
Responder

Voltar para “VIP 1120 B - Câmera IP Bullet 1 MP”