INSTABILIDADE CLOUD (NVD 1108)

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THIAGOPACKER
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INSTABILIDADE CLOUD (NVD 1108)

Mensagem por THIAGOPACKER »

Prezados,

Atualmente estamos com 04 NVDs identicos instalados um em cada unidade, com conexões diferentes, porém exatamente na data de HOJE, a instabilidade está absurda, perde conexão e depois volta, em uma das unidades quando começa a aparecer algo já desconecta...

Tem unidades que estou com DNS do google e em outras está DHCP, porém em todas estamos com o mesmo problema, gostaria de saber, é normal isso? Existe alguma solução?

Ah, apenas para salientar, todas estão com internet ok.

Aguardo,
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IntelbrasCFTV
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Re: INSTABILIDADE CLOUD (NVD 1108)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

THIAGOPACKER escreveu:Prezados,

Atualmente estamos com 04 NVDs identicos instalados um em cada unidade, com conexões diferentes, porém exatamente na data de HOJE, a instabilidade está absurda, perde conexão e depois volta, em uma das unidades quando começa a aparecer algo já desconecta...

Tem unidades que estou com DNS do google e em outras está DHCP, porém em todas estamos com o mesmo problema, gostaria de saber, é normal isso? Existe alguma solução?

Ah, apenas para salientar, todas estão com internet ok.

Aguardo,
Olá, THIAGOPACKER!

Para tentarmos identificar o motivo desta instabilidade, solicitamos que responda às perguntas abaixo:

1) Nos momentos em que ocorre a instabilidade, o status do Intelbras Cloud fica como conectado ou desconectado?

2) Como é a topologia da rede? NVR conectado a um switch que por sua vez conecta-se ao modem? Existe algum roteador ou repetidor de sinal na rede?

3) Na sua rede existe algum firewall ou proxy?

4) Qual DNS está configurado nos gravadores que não estão utilizando o DNS do Google? É o da operadora, endereço de IP do gateway ou outro?

5) Qual é a operadora de Internet destes locais e em que Estado, cidade e bairro estão instalados?

6) Qual é o modelo e fabricante dos equipamentos de rede (modem, switch, roteador, repetidor...)?

7) Qual é a versão de firmware destes gravadores?

8) Qual é a versão do SIM Plus, iSIC 6 ou até mesmo do navegador que você utiliza para realizar o acesso remoto ao DVR através do Intelbras Cloud? Além disso, nos informe o sistema operacional utilizado pelo seu dispositivo.

9) E, por fim, as quedas são constantes? Qual a frequência?

Essas informações são muito importantes para que consigamos entender melhor em quais cenários estas instabilidades estão ocorrendo e então tentarmos solucioná-las.

Obs.: com relação ao DNS configurado no DVR, recomendamos que você teste com apenas dois: o do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) ou o da sua operadora de Internet (varia de acordo com a operadora e Estado).
Nos colocamos a disposição.

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shimpato
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Re: INSTABILIDADE CLOUD (NVD 1108)

Mensagem por shimpato »

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

amigo também é importante saber qual a banda de INTERNET vc tem nesses locais onde estão os NVRs, assim como no local onde vcs estão visualizando,

onde estão os NVRs é primordial saber o UPLOAD, e onde estão monitorando saber o DOWNLOD,

em media, para cada câmera com resolução de 720p consome 2mbps de banda em extream principal, e entre 300kbps para extream extra dependendo das configurações feitas, isso para cada câmera e cada dispositivo conectado visualizando,

outra coisa muito importante, se está sempre acontecendo em um horário especifico pode ser gargalo na sua rede, utilizando muita rede em certo horário.

também tem a limitação de conexões simultâneas em cada aparelho, além do trougput máximo permitido em cada aparelho,

todas essas informações de limitações constam no manual.
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