Atendedores quando o telefone encontra-se desligado...

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mateusALLComputer
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2022, 10:02

Atendedores quando o telefone encontra-se desligado...

Mensagem por mateusALLComputer »

Bom dia!

Tenho dentro da empresa uma central Impacta 68i com diversos ramais do TIP 125i configurados nela, gostaria de uma orientação para configurar desvio para quando o telefone encontra-se desligado. Já configurei os desvios comuns do "Se não atende" e "Se ocupado" porém quando o ramal está sem rede ou fora da tomada a chamada apresenta mensagem de "Telefone ocupado/indisponível" mas nao redireciona a chamada ao grupo configurado.

Já tentei na aba atendedores, configuerar o grupo na opção "Se ocupado" porém neste caso, quando o telefone volta a ativa ele desvia a chamada sem tocar, mesmo o ramal estando disponível.

Poderiam me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Atendedores quando o telefone encontra-se desligado...

Mensagem por IntelbrasTelecom »

mateusALLComputer escreveu: 23 Jun 2022, 10:13 Bom dia!

Tenho dentro da empresa uma central Impacta 68i com diversos ramais do TIP 125i configurados nela, gostaria de uma orientação para configurar desvio para quando o telefone encontra-se desligado. Já configurei os desvios comuns do "Se não atende" e "Se ocupado" porém quando o ramal está sem rede ou fora da tomada a chamada apresenta mensagem de "Telefone ocupado/indisponível" mas nao redireciona a chamada ao grupo configurado.

Já tentei na aba atendedores, configuerar o grupo na opção "Se ocupado" porém neste caso, quando o telefone volta a ativa ele desvia a chamada sem tocar, mesmo o ramal estando disponível.

Poderiam me ajudar?
Olá,

Entre em contato com nosso suporte técnico responsável para avaliarmos da melhor maneira possível, no (48) 2106-0006.
Responder

Voltar para “TIP 125”