Registrar com Servidor SIP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dedp1203

Registrar com Servidor SIP

Mensagem por dedp1203 »

Pessoal, boa tarde!

Estou com problemas ao registrar meu aparelho com um servidor SIP, utilizo o TIP 125i . Ao tentar registrar sem selecionar a opção Enviar Registro: nas opções da conta, o registro funciona (aparece que está registrado no aparelho) porém não chega a conexão no servidor e consequentemente não é possível receber e realizar chamadas.
Ao marcar a opção Enviar Registro: o registro não é mais realizado apresentando a mensagem Status de Registro:Servidor não está respondendo.

O servidor funciona normalmente quando faço a conexão com aplicativos mobile ou windows, somente com os telefones IP tenho esse problema.

Alguém já passou por isso e consegue me auxiliar?

At. Douglas Eduardo
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Registrar com Servidor SIP

Mensagem por IntelbrasTelecom »

dedp1203 escreveu:Pessoal, boa tarde!

Estou com problemas ao registrar meu aparelho com um servidor SIP, utilizo o TIP 125i . Ao tentar registrar sem selecionar a opção Enviar Registro: nas opções da conta, o registro funciona (aparece que está registrado no aparelho) porém não chega a conexão no servidor e consequentemente não é possível receber e realizar chamadas.
Ao marcar a opção Enviar Registro: o registro não é mais realizado apresentando a mensagem Status de Registro:Servidor não está respondendo.

O servidor funciona normalmente quando faço a conexão com aplicativos mobile ou windows, somente com os telefones IP tenho esse problema.

Alguém já passou por isso e consegue me auxiliar?

At. Douglas Eduardo

Olá.

Se não selecionar a opção de enviar registro, sempre irá aparecer como Registrado, já que nesse caso não precisa de confirmação do servidor SIP confirmando o registro, e o telefone pode entender que esteja realizando um ponto-a-ponto.

Nos informa com você conecta no seu servidor, se é por IP ou DDNS, se está atrás de NAT.

Caso preferir, pode entrar em contato com o nosso suporte que configuramos juntos o TIP.
Responder

Voltar para “TIP 125”