Tip 125 não loga na conta SIP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

magnunalves
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2019, 16:08

Tip 125 não loga na conta SIP

Mensagem por magnunalves »

Estou com 2 aparelhos que não logam na conta SIP de forma alguma. Temos mais de 20 aparelhos configurados e funcionando. O que ocorre é os mesmos mostrarem sem serviço, mesmo conectados na rede. Como teste, iria atualizar o firmware porém não encontrei o mesmo. Alguma sugestão de testes?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Tip 125 não loga na conta SIP

Mensagem por IntelbrasTelecom »

magnunalves escreveu:Estou com 2 aparelhos que não logam na conta SIP de forma alguma. Temos mais de 20 aparelhos configurados e funcionando. O que ocorre é os mesmos mostrarem sem serviço, mesmo conectados na rede. Como teste, iria atualizar o firmware porém não encontrei o mesmo. Alguma sugestão de testes?
Olá Magnu.

Qual a central que você está usando para registrar os terminais?
magnunalves
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2019, 16:08

Re: Tip 125 não loga na conta SIP

Mensagem por magnunalves »

Olá.
Utilizamos o Asterix.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Tip 125 não loga na conta SIP

Mensagem por IntelbrasTelecom »

magnunalves escreveu:Olá.
Utilizamos o Asterix.
Se tentar usar um outro ramal no TIP, ainda apresenta erro?
Ou se tentar registrar essa conta no X-Lite por exemplo, consegue registro?

A firmware do TIP125 foi retirada do site, pois precisa de alguns procedimento para realizar a atualização, que serão corrigidas na próxima versão.
Você pode entrar em contato via telefone com o suporte da Intelbras, que passamos a firmware e o procedimento de atualização.
ElvisSilva
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2019, 16:59

Re: Tip 125 não loga na conta SIP

Mensagem por ElvisSilva »

Boa tarde,


Tb estou passado pelo mesmo problema. Tenho uns 20 aparelhos TIP 125 com Firmaware atualizado, onde ja fiz de tudo e nao pegam registro, sendo que tenho mais uns 60 aparelhos pegando registro normalmente via sip pulse, e com o mesmo firmware e mesma atualização. Ao tentar ligar para o suporte é impossivel falar com alguem, vc perdem ate de venderem mais aparelhos e ate de outras soluções por conta desse suporte no qual praticamente só existe a URA. Teriam como me ajudar nessa ? Fico grato desde já.
Avatar do usuário
impactaman
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 16 Ago 2018, 10:22
Localização: cascavel paraná

Re: Tip 125 não loga na conta SIP

Mensagem por impactaman »

ElvisSilva escreveu:Boa tarde,


Tb estou passado pelo mesmo problema. Tenho uns 20 aparelhos TIP 125 com Firmaware atualizado, onde ja fiz de tudo e nao pegam registro, sendo que tenho mais uns 60 aparelhos pegando registro normalmente via sip pulse, e com o mesmo firmware e mesma atualização. Ao tentar ligar para o suporte é impossivel falar com alguem, vc perdem ate de venderem mais aparelhos e ate de outras soluções por conta desse suporte no qual praticamente só existe a URA. Teriam como me ajudar nessa ? Fico grato desde já.
O Fluxo de ligações no suporte realmente é alto, geralmente ligo ali pelas 8 e pouco da manha :D

Tive um desconforto recentemente com um Tip e o suporte me ajudou, já monitorou os pacotes que a operadora esta enviando para o tip?
dienifer123
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2021, 15:56

Re: Tip 125 não loga na conta SIP

Mensagem por dienifer123 »

O aparelho não estava registrando a conta, então eu fiz a atualização do firmware.
Mas o aparelho Tip 125i está atualizando o farmware faz mais de 38 horas, isso é normal?
Estou sem alternativas, preciso de supoorte, urgente.
Agradeço
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Tip 125 não loga na conta SIP

Mensagem por IntelbrasTelecom »

dienifer123 escreveu: 12 Nov 2021, 10:06 O aparelho não estava registrando a conta, então eu fiz a atualização do firmware.
Mas o aparelho Tip 125i está atualizando o farmware faz mais de 38 horas, isso é normal?
Estou sem alternativas, preciso de supoorte, urgente.
Agradeço
Tente registrar a conta em um softphone, o 3CX por exemplo, para verificar se os dados estão corretos e que a rede consegue enxergar o servidor SIP.
dienifer123
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2021, 15:56

Re: Tip 125 não loga na conta SIP

Mensagem por dienifer123 »

Aparelho Tip 125i não registra a conta SIP, vi que a atualização dele era antiga, baixei o firmware que está no site da intelbras e ele está atualizando há mais de uma semana.

Alguém poderia me auxiliar???

Já tentei algumas opções, resetar o aparelho, no cadastro alterei todos os dados que pudessem causar algum erro mas sem sucesso.

Poderia ajudar com esse erro?
dienifer123
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2021, 15:56

Re: Tip 125 não loga na conta SIP

Mensagem por dienifer123 »

TIP 125i Está com erro na hora de registrar conta, aparece a notificação que o servidor não está respondendo, o que poderia ocasionar esse erro?

Faz alguns dias que estou tentando conversar com alguem do suporte da Intelbras sem sucesso

Podem me ajudar???????????
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Tip 125 não loga na conta SIP

Mensagem por IntelbrasTelecom »

dienifer123 escreveu: 19 Nov 2021, 16:03 TIP 125i Está com erro na hora de registrar conta, aparece a notificação que o servidor não está respondendo, o que poderia ocasionar esse erro?

Faz alguns dias que estou tentando conversar com alguem do suporte da Intelbras sem sucesso

Podem me ajudar???????????
Como informa, o terminal não consegue enxergar o servidor SIP, sendo assim provavelmente é algo na rede interna que deve ser ajustado.

Para confirmar, pode tentar registrar a conta em um softphone, o 3CX por exemplo, para verificar se os dados estão corretos e que a rede consegue enxergar o servidor SIP.
O computador deve estar na mesma rede do TIP para validar o teste.
Caesar
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2021, 13:08

Re: Tip 125 não loga na conta SIP

Mensagem por Caesar »

alguém sabe me informar como restaurar os padrões de fabrica no aparelho Tip 200 que não se sabe a senha?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Tip 125 não loga na conta SIP

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Caesar escreveu: 25 Nov 2021, 13:38 alguém sabe me informar como restaurar os padrões de fabrica no aparelho Tip 200 que não se sabe a senha?
Pressiona o botão OK e mantém pressionado até aparecer no visor se quer resturar o padrão de fábrica do telefone.
Responder

Voltar para “TIP 125”