TIP 125i derrubando conexão de internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leandrofto
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2022, 11:05

TIP 125i derrubando conexão de internet

Mensagem por leandrofto »

Trabalho fora da empresa e meu terminal TIP 125i funcionava normalmente até uma semana atras.
De repente, quando recebo ligação ou faço uma ligação, assim que a mesma é atendida, o terminal fica mudo e a internet da minha casa cai.
O terminal esta ligado direto no modem da operadora e nada foi mudado desde quando estava funcionando normalmente
A central é a Impacta 68i
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TIP 125i derrubando conexão de internet

Mensagem por IntelbrasTelecom »

leandrofto escreveu: 25 Mar 2022, 11:14 Trabalho fora da empresa e meu terminal TIP 125i funcionava normalmente até uma semana atras.
De repente, quando recebo ligação ou faço uma ligação, assim que a mesma é atendida, o terminal fica mudo e a internet da minha casa cai.
O terminal esta ligado direto no modem da operadora e nada foi mudado desde quando estava funcionando normalmente
A central é a Impacta 68i
Olá,

Você pode atualizar o terminal para verificar o funcionamento. Outro teste também é tirar o registro do TIP 125i e colocar em um softphone, para saber se acontece a mesma situação.
Testar também esse terminal dentro da mesma rede da Impacta 68i. Caso não tenha sucesso nos testes, o indicado é entrar em contato com o suporte para resolução do caso.
Responder

Voltar para “TIP 125”