Fonte interna

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vrnogueira
Membro

Fonte interna

Mensagem por vrnogueira »

Esse equipamento trabalha com a fonte interna em qual voltagem? Sei que os modelos SG-1002 tem fonte interna com entrada 110/220Vac com saída em 12 Vdc.

Esse modelo dispõe da mesma fonte? tenho três equipamentos aqui e preciso eliminar o nobreak de umas torre e trabalhar com tudo na mesma voltagem. trabalho com tudo em -48v e ja tenho conversores 4v8 > 12v ja em produção (alimenta esses switches SG-1002)
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Fonte interna

Mensagem por IntelbrasRedes »

vrnogueira escreveu:Esse equipamento trabalha com a fonte interna em qual voltagem? Sei que os modelos SG-1002 tem fonte interna com entrada 110/220Vac com saída em 12 Vdc.

Esse modelo dispõe da mesma fonte? tenho três equipamentos aqui e preciso eliminar o nobreak de umas torre e trabalhar com tudo na mesma voltagem. trabalho com tudo em -48v e ja tenho conversores 4v8 > 12v ja em produção (alimenta esses switches SG-1002)

Olá vrnogueira,

Como esse equipamento possui fonte interna infelizmente não podemos passar esse tipo de informação, todos os nossos testes, garantias e homologações são baseados no funcionamento do equipamento com a fonte original.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vrnogueira
Membro

Mensagem por vrnogueira »

o que acontece...utilizo muito e ate já perdi garantia de 2 equipamentos por conta de abrir e alterar a fonte original.

todas as torres aqui trabalho com alimentação -48v e 24v. Portanto não tenho como fazer.
Estou ciente que estou infringindo as normas de homologação e garantia mas ao mesmo tempo: ou continuo tendo os resultados positivos ou começo a migrar a minha plataforma de switching de toda a rede para adequar a isso.

Basta informar: a fonte deste equipamento é a mesma do switch SG-1002?
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagem por IntelbrasRedes »

vrnogueira escreveu:o que acontece...utilizo muito e ate já perdi garantia de 2 equipamentos por conta de abrir e alterar a fonte original.

todas as torres aqui trabalho com alimentação -48v e 24v. Portanto não tenho como fazer.
Estou ciente que estou infringindo as normas de homologação e garantia mas ao mesmo tempo: ou continuo tendo os resultados positivos ou começo a migrar a minha plataforma de switching de toda a rede para adequar a isso.

Basta informar: a fonte deste equipamento é a mesma do switch SG-1002?
Olá vrnogueira,

Seriam fontes diferentes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “SG 2400 QR - Switch 24 portas Gigabit Ethernet”