Página 1 de 1

FALHA AO CRIAR USUÁRIO OU CRIAR CONTA

Enviado: 03 Jan 2020, 11:55
por EliasReis
Olá, estou com seguinte problema:
Ao tentar criar um novo usuário ou mudar a senha padrão admin/admin... esta aperencendo a seguinte mensagem "FALHA".
Já formatei para o padrão de fábrica duas vezes e não resolveu o meu problema, já deixeo desconectado da rede, já troquei portas, e IP e não houve solução.

Re: FALHA AO CRIAR USUÁRIO OU CRIAR CONTA

Enviado: 06 Jan 2020, 09:25
por IntelbrasCFTV
EliasReis escreveu:Olá, estou com seguinte problema:
Ao tentar criar um novo usuário ou mudar a senha padrão admin/admin... esta aperencendo a seguinte mensagem "FALHA".
Já formatei para o padrão de fábrica duas vezes e não resolveu o meu problema, já deixeo desconectado da rede, já troquei portas, e IP e não houve solução.
Olá,

Tente fazer a atualização de firmware do equipamento para a versão que tem disponivel em nosso site.
https://www.intelbras.com/pt-br/gravado ... -m#suporte
Atenciosamente.

Re: FALHA AO CRIAR USUÁRIO OU CRIAR CONTA

Enviado: 08 Jan 2020, 12:54
por EliasReis
IntelbrasCFTV escreveu:
EliasReis escreveu:Olá, estou com seguinte problema:
Ao tentar criar um novo usuário ou mudar a senha padrão admin/admin... esta aperencendo a seguinte mensagem "FALHA".
Já formatei para o padrão de fábrica duas vezes e não resolveu o meu problema, já deixeo desconectado da rede, já troquei portas, e IP e não houve solução.
Olá,

Tente fazer a atualização de firmware do equipamento para a versão que tem disponivel em nosso site.
https://www.intelbras.com/pt-br/gravado ... -m#suporte
Atenciosamente.


Olá, Atualização feita conforme orientado.
O problema ainda persiste ao tentar mudar a senha padrão ou criar um novo usuário.

Elias Reis
13 981243435

Re: FALHA AO CRIAR USUÁRIO OU CRIAR CONTA

Enviado: 09 Jan 2020, 09:19
por IntelbrasCFTV
EliasReis escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
EliasReis escreveu:Olá, estou com seguinte problema:
Ao tentar criar um novo usuário ou mudar a senha padrão admin/admin... esta aperencendo a seguinte mensagem "FALHA".
Já formatei para o padrão de fábrica duas vezes e não resolveu o meu problema, já deixeo desconectado da rede, já troquei portas, e IP e não houve solução.
Olá,

Tente fazer a atualização de firmware do equipamento para a versão que tem disponivel em nosso site.
https://www.intelbras.com/pt-br/gravado ... -m#suporte
Atenciosamente.


Olá, Atualização feita conforme orientado.
O problema ainda persiste ao tentar mudar a senha padrão ou criar um novo usuário.

Elias Reis
13 981243435

Olá Elias,

Se está acontecendo esse sintoma diretamente no dvr (ou seja, com o monitor e mouse conectado nele), após o padrão de fábrica e/ou atualização deveria corrigir. Neste caso pode ser um problema na memória do gravador, onde será necessário encaminhar o equipamento até uma de nossas autorizadas para análise.