DVR não conecta a rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ReinaldoSousa
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2018, 16:45

DVR não conecta a rede

Mensagem por ReinaldoSousa »

Meu DVR, não está conectando mais a rede, as luzes leds acendem porém ao realizar um ping não há resposta. Uso IP estático.

Foram realizados os seguintes testes.

01 - Testes com cabo de Rede e porta do Switch - Ok. todos funcionado.
02 - Configurado o DVD para obtenção de IP automático - Falhou. Não é atribuído IP automático para o equipamento
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR não conecta a rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ReinaldoSousa escreveu:Meu DVR, não está conectando mais a rede, as luzes leds acendem porém ao realizar um ping não há resposta. Uso IP estático.

Foram realizados os seguintes testes.

01 - Testes com cabo de Rede e porta do Switch - Ok. todos funcionado.
02 - Configurado o DVD para obtenção de IP automático - Falhou. Não é atribuído IP automático para o equipamento


Olá ReinaldoSousa

Realize um teste ponto à ponto com um computador ao gravador e verifique se o mesmo irá responder, a fim de verificar se a placa de rede do gravador está operando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ReinaldoSousa
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2018, 16:45

Re: DVR não conecta a rede

Mensagem por ReinaldoSousa »

IntelbrasCFTV escreveu:
ReinaldoSousa escreveu:Meu DVR, não está conectando mais a rede, as luzes leds acendem porém ao realizar um ping não há resposta. Uso IP estático.

Foram realizados os seguintes testes.

01 - Testes com cabo de Rede e porta do Switch - Ok. todos funcionado.
02 - Configurado o DVD para obtenção de IP automático - Falhou. Não é atribuído IP automático para o equipamento


Olá ReinaldoSousa

Realize um teste ponto à ponto com um computador ao gravador e verifique se o mesmo irá responder, a fim de verificar se a placa de rede do gravador está operando.
Olá boa tarde, realizei o teste ponto a ponto, porém não obteve exito. O DVR não responde ao teste de ping. e ainda continua sem pegar o endereço IP via DHCP
ReinaldoSousa
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2018, 16:45

Re: DVR não conecta a rede

Mensagem por ReinaldoSousa »

Olá boa tarde.

Realizei o teste ponto a ponto. O DVR não respondeu ao teste ping.

Os sintomas continuam os mesmo.

Não pega IP via DHCP.
As luzes de indicação de funcionamento da placa acendem.
Ao tirar o cabo de rede as luzes se apagam.
Testado o cabo de rede CAT 5A - Cabo normal
Verificado a porta do Switch - Funcionamento Normal.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR não conecta a rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ReinaldoSousa escreveu:Olá boa tarde.

Realizei o teste ponto a ponto. O DVR não respondeu ao teste ping.

Os sintomas continuam os mesmo.

Não pega IP via DHCP.
As luzes de indicação de funcionamento da placa acendem.
Ao tirar o cabo de rede as luzes se apagam.
Testado o cabo de rede CAT 5A - Cabo normal
Verificado a porta do Switch - Funcionamento Normal.
Como um último teste, atualize o firmware do seu equipamento e em seguida faça um teste ponto a ponto novamente. Caso o sintoma persista, será necessário encaminhar o equipamento até uma de nossas autorizadas:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 3_2017.zip
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ReinaldoSousa
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2018, 16:45

Re: DVR não conecta a rede

Mensagem por ReinaldoSousa »

Problema solucionado.
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR não conecta a rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ReinaldoSousa escreveu:Problema solucionado.
Obrigado.
:D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3132 M - Gravador digital de vídeo Tríbrido”