Imagem muito fechada e baixa qualidade

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mafra
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2022, 16:16

Imagem muito fechada e baixa qualidade

Mensagem por mafra »

Boa tarde pessoal. :(
Tenho este vídeo porteiro instalado e já funcionando e foi instalado conforme o manual, porém a imagem é muito fechada (ângulo fechado) e não consigo ver a pessoa direito. Não sei se é assim mesmo ou se há algo de errado. Eu fiz somente o ajuste da inclinação para a melhor visualização mas dificilmente vejo a pessoa. Vejo metade do rosto muitas vezes. Esperava ver uma imagem ampla e até pessoas que estão ao lado de quem chamou o interfone. Estou decepcionado. Alguma dica? Obrigado. :roll:
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Imagem muito fechada e baixa qualidade

Mensagem por IntelbrasConsumo »

mafra escreveu: 04 Jan 2022, 16:26 Boa tarde pessoal. :(
Tenho este vídeo porteiro instalado e já funcionando e foi instalado conforme o manual, porém a imagem é muito fechada (ângulo fechado) e não consigo ver a pessoa direito. Não sei se é assim mesmo ou se há algo de errado. Eu fiz somente o ajuste da inclinação para a melhor visualização mas dificilmente vejo a pessoa. Vejo metade do rosto muitas vezes. Esperava ver uma imagem ampla e até pessoas que estão ao lado de quem chamou o interfone. Estou decepcionado. Alguma dica? Obrigado. :roll:
Olá, mafra!

Não é possível realizar alterações no ângulo de abertura do video porteiro. Caso você tenha comparado com outro porteiro do mesmo modelo e o ângulo esteja muito fechado, por gentileza entrar em contato com nosso suporte para que possamos avaliar o que está ocorrendo com seu porteiro.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7010 HF”