Conjunto Módulo interno + DVR + Câmeras extras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

EngJoaoH
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2018, 20:16

Conjunto Módulo interno + DVR + Câmeras extras

Mensagem por EngJoaoH »

Gostaria de confirmar se a minha ideia de ligação estaria correta, baseada no manual do equipamento.

Objetivo:
- Instalar 2 módulos internos, 1 video porteiro externo, 2 câmeras extras HDVCI e DVR,
- A câmera do video porteiro e as extras deverão ser conectadas no DVR para gravação contínua, ou seja, sem a alternância programada do módulo interno.

Ligação:
Vi que pelo manual, para o DVR sempre estar gravando as câmeras, terá que fazer paralelo da câmera com o módulo interno com o DVR. Já que tenho 3 unidades que receberão as imagens das câmeras, DVR e 2 módulos internos, será necessário então fazer 3 paralelos do cabo que vem da câmera.

ou

Faço paralelo das câmeras com apenas o Módulo 1 e conecto o Video 4 OUT do módulo 1 com o módulo 2. Mas quando atender no Módulo 2 teria controle de qual câmera eu vejo, apertando nos botões CAM 1, 2 ou 3 no módulo 2.

Minha dúvida:
1- É possível fazer essas ligações de 3 paralelos da câmera? Um para o DVR, outro para Módulo interno 1 e outro para Módulo Interno 2? Se for possível fazer essa quantidade toda de paralelo tenho quase a certeza que reduziria na qualidade de imagem de imagem em cada ponto de visualização (DVR e nos Módulos internos)
2 - É possível fazer a ligação da segunda forma que imaginei?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Conjunto Módulo interno + DVR + Câmeras extras

Mensagem por IntelbrasConsumo »

EngJoaoH escreveu:Gostaria de confirmar se a minha ideia de ligação estaria correta, baseada no manual do equipamento.

Objetivo:
- Instalar 2 módulos internos, 1 video porteiro externo, 2 câmeras extras HDVCI e DVR,
- A câmera do video porteiro e as extras deverão ser conectadas no DVR para gravação contínua, ou seja, sem a alternância programada do módulo interno.

Ligação:
Vi que pelo manual, para o DVR sempre estar gravando as câmeras, terá que fazer paralelo da câmera com o módulo interno com o DVR. Já que tenho 3 unidades que receberão as imagens das câmeras, DVR e 2 módulos internos, será necessário então fazer 3 paralelos do cabo que vem da câmera.

ou

Faço paralelo das câmeras com apenas o Módulo 1 e conecto o Video 4 OUT do módulo 1 com o módulo 2. Mas quando atender no Módulo 2 teria controle de qual câmera eu vejo, apertando nos botões CAM 1, 2 ou 3 no módulo 2.

Minha dúvida:
1- É possível fazer essas ligações de 3 paralelos da câmera? Um para o DVR, outro para Módulo interno 1 e outro para Módulo Interno 2? Se for possível fazer essa quantidade toda de paralelo tenho quase a certeza que reduziria na qualidade de imagem de imagem em cada ponto de visualização (DVR e nos Módulos internos)
2 - É possível fazer a ligação da segunda forma que imaginei?
Olá EngJoaoH,

As câmeras HDCVI não são compatíveis com o videoporteiro. Você pode instalar as câmeras analógicas ou as câmeras que possui essa técnologia agrupada, como por exemplo os modelos G3, VHD 1220 D G3.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
enriquecq
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2017, 07:22

Re: Conjunto Módulo interno + DVR + Câmeras extras

Mensagem por enriquecq »

Bom dia, tenho uma dúvida similar ao do usuário EngJoaoH. Caso fossem usadas camaras analógicas, teria perda de qualidade se a saida delas fosse m derivadas para 3 equipamentos?
E, é possível manter a câmara do módulo externo enviando imagens sempre?
Obrigado
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Conjunto Módulo interno + DVR + Câmeras extras

Mensagem por shimpato »

enriquecq escreveu:Bom dia, tenho uma dúvida similar ao do usuário EngJoaoH. Caso fossem usadas camaras analógicas, teria perda de qualidade se a saida delas fosse m derivadas para 3 equipamentos?
E, é possível manter a câmara do módulo externo enviando imagens sempre?
Obrigado
para derivar o sinal de 1 camera para 3 equipamentos você rpecisa de um divisor RCA ativo, assim nao perde qualidade.
mas é um pouco dificil encontrar.
Avatar do usuário
rictaka01
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Abr 2018, 15:16

Re: Conjunto Módulo interno + DVR + Câmeras extras

Mensagem por rictaka01 »

boa tarde, aproveitando o tópico, uma questão..

Usando a VHD 1220 D G3 conforme sugerido pelo suporte da Intelbras, vi que é uma câmera Full HD mas de uso interno, precisaria de uma para uso externo. Outra questão seria como fazer a ligação em paralelo? simplesmente ligar os fios em paralelo mesmo?? com um fio indo pro DVR e outro pro porteiro eletronico??
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Conjunto Módulo interno + DVR + Câmeras extras

Mensagem por shimpato »

rictaka01 escreveu:boa tarde, aproveitando o tópico, uma questão..

Usando a VHD 1220 D G3 conforme sugerido pelo suporte da Intelbras, vi que é uma câmera Full HD mas de uso interno, precisaria de uma para uso externo. Outra questão seria como fazer a ligação em paralelo? simplesmente ligar os fios em paralelo mesmo?? com um fio indo pro DVR e outro pro porteiro eletronico??

vc nao deve ligar em paralelo, deve utilizar divisor, mas como mencionei o divisor RCA só vai funcionar se a câmera estiver em modo analógico.

o video porteiro tb nao é compatível com cameras HD, somente analógicas, então so vai conseguir usar se a camera estiver em modo analogico
Responder

Voltar para “IV 7010 HF”