Não consigo receber som do modulo externo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CarlosPrax
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2017, 18:01

Não consigo receber som do modulo externo

Mensagem por CarlosPrax »

Boa noite, fiz a instalação segundo instruções, consigo ver imagem, e no modulo externo é possivel escutar, porém no painel interior não da para escutar. Por gentileza aguardo instruções como proceder. Grato.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não consigo receber som do modulo externo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

CarlosPrax escreveu:Boa noite, fiz a instalação segundo instruções, consigo ver imagem, e no modulo externo é possivel escutar, porém no painel interior não da para escutar. Por gentileza aguardo instruções como proceder. Grato.
Bom dia CarlosPrax,

Verifique se o cabo está passando por uma tubulação exclusiva para o vídeo porteiro. Caso tenha outros cabos atuando na mesma tubulação poderá interferir no sinal enviado para o módulo interno.
A distância máxima entre os dois módulos deverá ser de no máximo 100 metros. É possível que tenha obstruções no caminho, como paredes que também podem interferir. Verifique passando um cabo por fora da tubulação ou retire o produto e faça um teste em bancada aproximando os módulos. O cabo deverá ser de redes UTP Cat 4 ou 5.

Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
socrates
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2017, 17:24

Re: Não consigo receber som do modulo externo

Mensagem por socrates »

Boa tarde.

No meu caso, a instalação do equipamento foi feita corretamente. Durante um bom tempo, eu ouvia perfeitamente o ambiente externo. No entanto, há poucos dias, quase não ouço a pessoa do lado de fora, sendo que ela tem que se aproximar do interfone ou falar bem mais alto. Como proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não consigo receber som do modulo externo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

socrates escreveu:Boa tarde.

No meu caso, a instalação do equipamento foi feita corretamente. Durante um bom tempo, eu ouvia perfeitamente o ambiente externo. No entanto, há poucos dias, quase não ouço a pessoa do lado de fora, sendo que ela tem que se aproximar do interfone ou falar bem mais alto. Como proceder?
Boa tarde socrates,

Verifique se do lado externo existe muito ruído no ambiente.

Nível de prioridade de TX e RX
É possível ajustar a prioridade de TX (transmissão-microfone) e RX (recepção-alto-falante) através do jumper JP8:
Deixe na posição fechado para dar prioridade para locais com pouco ruído.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7010 HF”