Função Siga-me
Enviado: 05 Set 2016, 15:26
Olá, acabo de comprar um videofone deste modelo e gostaria de saber se consigo ativar a função SIGA-ME tendo apenas uma linha telefônica em casa. Ou é preciso ter PABX? Obrigado.
Espaço criado para discussão e suporte aos produtos da empresa.
https://forum.intelbras.com.br/
Boa tarde alelevel,alelevel escreveu:Olá, acabo de comprar um videofone deste modelo e gostaria de saber se consigo ativar a função SIGA-ME tendo apenas uma linha telefônica em casa. Ou é preciso ter PABX? Obrigado.
Boa tarde mantorra,mantorra escreveu:Minha linha também tem sinal do Velox (Oi). Saberia informar se seria um problema para utilizar a função siga-me?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
IntelbrasConsumo escreveu:Boa tarde alelevel,alelevel escreveu:Olá, acabo de comprar um videofone deste modelo e gostaria de saber se consigo ativar a função SIGA-ME tendo apenas uma linha telefônica em casa. Ou é preciso ter PABX? Obrigado.
Sim, você pode instalar o seu produto em uma linha comum, porém as linhas que utilizam modem ( Combo) enviam um sinal diferenciado e o porteiro não reconhece o sinal. Orientamos utilizar linhas convencionais que não utilizam pacotes incluído na linha.
A função siga-me do produto IV 7000 é compatível com linhas analógicas. Por esse motivo, não garantimos o pleno funcionamento dessa função ao se conectar em uma interface.Verifique se o chip a ser utilizado é fixo, semelhante a uma linha comum.Calval escreveu:Gostaria de saber se consigo usar a função siga-me somente com a interface ITC, já que não tenho telefone fixo nem PABX?
Bom Dia, nesse caso funciona Sim. A Linha da Oi mesmo com o Velox chega de forma analogica ou seja, dá sim pra você usar a função... lembrando apenas de usar o Filtro.mantorra escreveu:Minha linha também tem sinal do Velox (Oi). Saberia informar se seria um problema para utilizar a função siga-me?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
daniloiguma escreveu:Olá, onde moro não possuo linha telefônica fixa.
Consigo utilizar a função Siga-me com uma interface Celular Intelbras ITC 4XXX? Caso seja possível, existe alguma limitação? Se não, existe alguma outra alternativa? Grato.
Olá Cleitonl,cleitonl escreveu:Acabei de adquiri IV 7010 HF e fiz a configuração do Siga-me sem problemas, inclusive abrindo o portao remotamente, porem ao finalizar a ligação o Video porteiro nao finaliza a ligação, e no modulo externo fica o som de telefone ocupado.
E no meu caso que é da vivo junto com o modem da internet, o que devo fazer para ligar no telefone no interfone?qrusolucoes escreveu:Bom Dia, nesse caso funciona Sim. A Linha da Oi mesmo com o Velox chega de forma analogica ou seja, dá sim pra você usar a função... lembrando apenas de usar o Filtro.mantorra escreveu:Minha linha também tem sinal do Velox (Oi). Saberia informar se seria um problema para utilizar a função siga-me?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
O que o suporte diz é nos casos como a Operadora NET, Vivo/GVT, que a linha chega digitalmente onde a "tomada" do telefone sai diretamente de uma porta do seu Modem/Roteador.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
rodrigoedson20 escreveu:E no meu caso que é da vivo junto com o modem da internet, o que devo fazer para ligar no telefone no interfone?qrusolucoes escreveu:Bom Dia, nesse caso funciona Sim. A Linha da Oi mesmo com o Velox chega de forma analogica ou seja, dá sim pra você usar a função... lembrando apenas de usar o Filtro.mantorra escreveu:Minha linha também tem sinal do Velox (Oi). Saberia informar se seria um problema para utilizar a função siga-me?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
O que o suporte diz é nos casos como a Operadora NET, Vivo/GVT, que a linha chega digitalmente onde a "tomada" do telefone sai diretamente de uma porta do seu Modem/Roteador.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Não temos informações de problemas com linhas da vivo. Temos instalado em Vários clientes.rlf1973 escreveu:Configurei o IV7010HF para receber chamadas externas, porém qdo ligo para o nr da linha telefônica do vídeo porteiro ele atende e cai em seguida. Usamos linha da vivo q vem integrada com o modem. Pode ser esta a questão?
Bom dia, rlf1973rlf1973 escreveu:Configurei o IV7010HF para receber chamadas externas, porém qdo ligo para o nr da linha telefônica do vídeo porteiro ele atende e cai em seguida. Usamos linha da vivo q vem integrada com o modem. Pode ser esta a questão?
Olá, rlf1973rlf1973 escreveu:Ok resolvido.... eu não tinha habilitado o atendimento automático.
Obrigado