Função Siga-me
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Função Siga-me
Olá, acabo de comprar um videofone deste modelo e gostaria de saber se consigo ativar a função SIGA-ME tendo apenas uma linha telefônica em casa. Ou é preciso ter PABX? Obrigado.
- IntelbrasConsumo
- Administrador
- Mensagens: 1103
- Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44
Re: Função Siga-me
Boa tarde alelevel,alelevel escreveu:Olá, acabo de comprar um videofone deste modelo e gostaria de saber se consigo ativar a função SIGA-ME tendo apenas uma linha telefônica em casa. Ou é preciso ter PABX? Obrigado.
Sim, você pode instalar o seu produto em uma linha comum, porém as linhas que utilizam modem ( Combo) enviam um sinal diferenciado e o porteiro não reconhece o sinal. Orientamos utilizar linhas convencionais que não utilizam pacotes incluído na linha.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Função Siga-me
Minha linha também tem sinal do Velox (Oi). Saberia informar se seria um problema para utilizar a função siga-me?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
- IntelbrasConsumo
- Administrador
- Mensagens: 1103
- Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44
Re: Função Siga-me
Boa tarde mantorra,mantorra escreveu:Minha linha também tem sinal do Velox (Oi). Saberia informar se seria um problema para utilizar a função siga-me?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
No momento as linhas combos que possuem pacotes de TV, internet e linha fixa não funcionam corretamente com
o videoporteiro, pois no sinal enviado para a operadora o videoporteiro não reconhece. Mesmo instalando um filtro de linha. Mas na linha direta da Oi, se você tiver somente internet na linha comum, um filtro de linha irá melhorar a qualidade do sinal que estará chegando e assim facilitando a identificação do sinal pelo videoporteiro.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Função Siga-me
Gostaria de saber se consigo usar a função siga-me somente com a interface ITC, já que não tenho telefone fixo nem PABX?
IntelbrasConsumo escreveu:Boa tarde alelevel,alelevel escreveu:Olá, acabo de comprar um videofone deste modelo e gostaria de saber se consigo ativar a função SIGA-ME tendo apenas uma linha telefônica em casa. Ou é preciso ter PABX? Obrigado.
Sim, você pode instalar o seu produto em uma linha comum, porém as linhas que utilizam modem ( Combo) enviam um sinal diferenciado e o porteiro não reconhece o sinal. Orientamos utilizar linhas convencionais que não utilizam pacotes incluído na linha.
- IntelbrasConsumo
- Administrador
- Mensagens: 1103
- Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44
Re: Função Siga-me
A função siga-me do produto IV 7000 é compatível com linhas analógicas. Por esse motivo, não garantimos o pleno funcionamento dessa função ao se conectar em uma interface.Verifique se o chip a ser utilizado é fixo, semelhante a uma linha comum.Calval escreveu:Gostaria de saber se consigo usar a função siga-me somente com a interface ITC, já que não tenho telefone fixo nem PABX?
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
- qrusolucoes
- Membro
- Mensagens: 61
- Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
- Contato:
Re: Função Siga-me
Bom Dia, nesse caso funciona Sim. A Linha da Oi mesmo com o Velox chega de forma analogica ou seja, dá sim pra você usar a função... lembrando apenas de usar o Filtro.mantorra escreveu:Minha linha também tem sinal do Velox (Oi). Saberia informar se seria um problema para utilizar a função siga-me?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
O que o suporte diz é nos casos como a Operadora NET, Vivo/GVT, que a linha chega digitalmente onde a "tomada" do telefone sai diretamente de uma porta do seu Modem/Roteador.
Qualquer dúvida estamos a disposição.

Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras
(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 13
- Registrado em: 03 Out 2017, 14:41
Re: Função Siga-me
Olá, onde moro não possuo linha telefônica fixa.
Consigo utilizar a função Siga-me com uma interface Celular Intelbras ITC 4XXX? Caso seja possível, existe alguma limitação? Se não, existe alguma outra alternativa? Grato.
Consigo utilizar a função Siga-me com uma interface Celular Intelbras ITC 4XXX? Caso seja possível, existe alguma limitação? Se não, existe alguma outra alternativa? Grato.
- qrusolucoes
- Membro
- Mensagens: 61
- Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
- Contato:
Re: Função Siga-me
daniloiguma escreveu:Olá, onde moro não possuo linha telefônica fixa.
Consigo utilizar a função Siga-me com uma interface Celular Intelbras ITC 4XXX? Caso seja possível, existe alguma limitação? Se não, existe alguma outra alternativa? Grato.
Consegue sim amigo, sem problemas ou limitações, para onde não tenha linha fixa é uma boa opção!!

Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras
(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
Re: Função Siga-me
Acabei de adquiri IV 7010 HF e fiz a configuração do Siga-me sem problemas, inclusive abrindo o portao remotamente, porem ao finalizar a ligação o Video porteiro nao finaliza a ligação, e no modulo externo fica o som de telefone ocupado.
- IntelbrasConsumo
- Administrador
- Mensagens: 1103
- Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44
Re: Função Siga-me
Olá Cleitonl,cleitonl escreveu:Acabei de adquiri IV 7010 HF e fiz a configuração do Siga-me sem problemas, inclusive abrindo o portao remotamente, porem ao finalizar a ligação o Video porteiro nao finaliza a ligação, e no modulo externo fica o som de telefone ocupado.
para encerrar o siga-me, pressione a tecla # antes de desligá-la no seu celular ou telefone cadastrado.
Qualquer dúvida estamos à disposição

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Função Siga-me
COMO CONFIGURAR PARA OPERADORA NET?
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 12 Jan 2019, 18:08
Re: Função Siga-me
E no meu caso que é da vivo junto com o modem da internet, o que devo fazer para ligar no telefone no interfone?qrusolucoes escreveu:Bom Dia, nesse caso funciona Sim. A Linha da Oi mesmo com o Velox chega de forma analogica ou seja, dá sim pra você usar a função... lembrando apenas de usar o Filtro.mantorra escreveu:Minha linha também tem sinal do Velox (Oi). Saberia informar se seria um problema para utilizar a função siga-me?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
O que o suporte diz é nos casos como a Operadora NET, Vivo/GVT, que a linha chega digitalmente onde a "tomada" do telefone sai diretamente de uma porta do seu Modem/Roteador.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
- qrusolucoes
- Membro
- Mensagens: 61
- Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
- Contato:
Re: Função Siga-me
rodrigoedson20 escreveu:E no meu caso que é da vivo junto com o modem da internet, o que devo fazer para ligar no telefone no interfone?qrusolucoes escreveu:Bom Dia, nesse caso funciona Sim. A Linha da Oi mesmo com o Velox chega de forma analogica ou seja, dá sim pra você usar a função... lembrando apenas de usar o Filtro.mantorra escreveu:Minha linha também tem sinal do Velox (Oi). Saberia informar se seria um problema para utilizar a função siga-me?
Um filtro na linha não resolveria o problema?
O que o suporte diz é nos casos como a Operadora NET, Vivo/GVT, que a linha chega digitalmente onde a "tomada" do telefone sai diretamente de uma porta do seu Modem/Roteador.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Boa Tarde Rodrigo, Basta conectar o Modulo interno no Jack RJ-11 Tel-1 no Modem da VIVO no Mesmo lugar onde pluga o aparelho de telefone.

Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras
(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
Re: Função Siga-me
Instalei um IV7010HF e configurei a função "siga-me", que a princípio funcionou normalmente, inclusive com acionamento da fechadura, porém em determinado momento o celular cadastrado ficou sem aerea e caiu automaticamente na secretaria eletrônica da operadora e todo atendimento da secretaria saiu no módulo externo e não teve como finalizar a chamada. Tem alguma forma de resolver isto? Até mesmo de não aceitar atendimento automático de secretária eletrônica?
Re: Função Siga-me
Configurei o IV7010HF para receber chamadas externas, porém qdo ligo para o nr da linha telefônica do vídeo porteiro ele atende e cai em seguida. Usamos linha da vivo q vem integrada com o modem. Pode ser esta a questão?
- qrusolucoes
- Membro
- Mensagens: 61
- Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
- Contato:
Re: Função Siga-me
Não temos informações de problemas com linhas da vivo. Temos instalado em Vários clientes.rlf1973 escreveu:Configurei o IV7010HF para receber chamadas externas, porém qdo ligo para o nr da linha telefônica do vídeo porteiro ele atende e cai em seguida. Usamos linha da vivo q vem integrada com o modem. Pode ser esta a questão?
Verifique as configurações do seu Porteiro. como Numero de Toques para atendimento e Tempo de Chamada.

Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras
(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
- IntelbrasConsumo
- Administrador
- Mensagens: 1103
- Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44
Re: Função Siga-me
Bom dia, rlf1973rlf1973 escreveu:Configurei o IV7010HF para receber chamadas externas, porém qdo ligo para o nr da linha telefônica do vídeo porteiro ele atende e cai em seguida. Usamos linha da vivo q vem integrada com o modem. Pode ser esta a questão?
Verifique se o atendimento automático da linha está habilitado. Para desativar, faça o seguinte procedimento:
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Função Siga-me
Ok resolvido.... eu não tinha habilitado o atendimento automático.
Obrigado
Obrigado

- IntelbrasConsumo
- Administrador
- Mensagens: 1103
- Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44
Re: Função Siga-me
Olá, rlf1973rlf1973 escreveu:Ok resolvido.... eu não tinha habilitado o atendimento automático.
Obrigado
Ficamos felizes que deu certo, qualquer dúvida retorne o seu contato.
Ficamos à disposição.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br