IV 7010 HS áudio e qualidade de imagem insuficiente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

inforvip
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2020, 23:08

IV 7010 HS áudio e qualidade de imagem insuficiente

Mensagem por inforvip »

boa noite meu nome e Tiago
sou instalador e revendedor intelbras
projetista e engenheiro eletrônico.
em nossa loja adquirimos alguns produtos da área de porteiro eletrônico
para execução de um projeto, no fim da obra quando instalamos os equipamentos,
IV 7010, com dois módulos externos IV 7000 ME
e dois kits IPR8010.
não e de hoje que utilizo os produtos intelbras, já instalei e recomendei
para muitas empresas. já realizei vários testes dos produtos, inclusive cheguei a abrir um IPR 8010
para ver o que estava havendo, pois li e reli o manual e consultei no foro vários tópicos, e não consegui uma explicação
sobre dois fatores
ESTES EQUIPAMENTOS TEM O VOLUME MUITO BAIXO MESMO CONFIGURADO NO volume MAXIMO
O IPR1010 CHEGA A SER SUPERIOR ASIM COMO O IPR8000 QUE NÃO CONSIGO MAIS COMPRAR POIS PROVAVELMENTE O MESMO JÁ SAIU FORA DE LINHA.
A QUALIDADE DE IMAGEM DO IV 7010 E PÉSSIMA QUANDO EXISTE ILUMINAÇÃO DA PESSOA PELO SOL MAS ISSO FACILMENTE PODE SER RESOLVIDO COM UMA CÂMERA EXTERNA , POREM O VOLUME E MUITO BAIXO.
Diante do exposto gostaria da ajuda de vocês pois o meu objetivo e validar o produto para não ter que indicá-lo em um projeto de grande volume e ter problemas com o cliente, gostaria de saber se foi erro de projeto, se algum transistor foi substituído na linha de montagem e prejudicou o rendimento do áudio pois me recuso a acreditar que estão produzindo um produto desse jeito, tem que ter uma explicação, e uma solução para isso, uma atualização, CONTO COM VOCÊS, E ESPERO UMA SOLUÇÃO ASIM COMO OCORREU COM O XRE1000 E TODOS OS DISPOSITIVOS DO SGA1000 QUE NO COMEÇO DEU MUITA DOR DE CABEÇA , MAS HOJE RODA LISO EM SUA PERFEIÇÃO DEPOIS DE DIVERSSAS ATUALIZAÇÕES .
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1110
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: IV 7010 HS áudio e qualidade de imagem insuficiente

Mensagem por IntelbrasConsumo »

inforvip escreveu:boa noite meu nome e Tiago
sou instalador e revendedor intelbras
projetista e engenheiro eletrônico.
em nossa loja adquirimos alguns produtos da área de porteiro eletrônico
para execução de um projeto, no fim da obra quando instalamos os equipamentos,
IV 7010, com dois módulos externos IV 7000 ME
e dois kits IPR8010.
não e de hoje que utilizo os produtos intelbras, já instalei e recomendei
para muitas empresas. já realizei vários testes dos produtos, inclusive cheguei a abrir um IPR 8010
para ver o que estava havendo, pois li e reli o manual e consultei no foro vários tópicos, e não consegui uma explicação
sobre dois fatores
ESTES EQUIPAMENTOS TEM O VOLUME MUITO BAIXO MESMO CONFIGURADO NO volume MAXIMO
O IPR1010 CHEGA A SER SUPERIOR ASIM COMO O IPR8000 QUE NÃO CONSIGO MAIS COMPRAR POIS PROVAVELMENTE O MESMO JÁ SAIU FORA DE LINHA.
A QUALIDADE DE IMAGEM DO IV 7010 E PÉSSIMA QUANDO EXISTE ILUMINAÇÃO DA PESSOA PELO SOL MAS ISSO FACILMENTE PODE SER RESOLVIDO COM UMA CÂMERA EXTERNA , POREM O VOLUME E MUITO BAIXO.
Diante do exposto gostaria da ajuda de vocês pois o meu objetivo e validar o produto para não ter que indicá-lo em um projeto de grande volume e ter problemas com o cliente, gostaria de saber se foi erro de projeto, se algum transistor foi substituído na linha de montagem e prejudicou o rendimento do áudio pois me recuso a acreditar que estão produzindo um produto desse jeito, tem que ter uma explicação, e uma solução para isso, uma atualização, CONTO COM VOCÊS, E ESPERO UMA SOLUÇÃO ASIM COMO OCORREU COM O XRE1000 E TODOS OS DISPOSITIVOS DO SGA1000 QUE NO COMEÇO DEU MUITA DOR DE CABEÇA , MAS HOJE RODA LISO EM SUA PERFEIÇÃO DEPOIS DE DIVERSSAS ATUALIZAÇÕES .


Olá inforvip.

Por gentileza, nesse caso precisamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone ou e-mail que iremos atende-lo, obrigado e agradecemos a compreensão.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
hammers
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2020, 04:09

Re: IV 7010 HS áudio e qualidade de imagem insuficiente

Mensagem por hammers »

IntelbrasConsumo escreveu:
inforvip escreveu:boa noite meu nome e Tiago
sou instalador e revendedor intelbras
projetista e engenheiro eletrônico.
em nossa loja adquirimos alguns produtos da área de porteiro eletrônico
para execução de um projeto, no fim da obra quando instalamos os equipamentos,
IV 7010, com dois módulos externos IV 7000 ME
e dois kits IPR8010.
não e de hoje que utilizo os produtos intelbras, já instalei e recomendei
para muitas empresas. já realizei vários testes dos produtos, inclusive cheguei a abrir um IPR 8010
para ver o que estava havendo, pois li e reli o manual e consultei no foro vários tópicos, e não consegui uma explicação
sobre dois fatores
ESTES EQUIPAMENTOS TEM O VOLUME MUITO BAIXO MESMO CONFIGURADO NO volume MAXIMO
O IPR1010 CHEGA A SER SUPERIOR ASIM COMO O IPR8000 QUE NÃO CONSIGO MAIS COMPRAR POIS PROVAVELMENTE O MESMO JÁ SAIU FORA DE LINHA.
A QUALIDADE DE IMAGEM DO IV 7010 E PÉSSIMA QUANDO EXISTE ILUMINAÇÃO DA PESSOA PELO SOL MAS ISSO FACILMENTE PODE SER RESOLVIDO COM UMA CÂMERA EXTERNA , POREM O VOLUME E MUITO BAIXO.
Diante do exposto gostaria da ajuda de vocês pois o meu objetivo e validar o produto para não ter que indicá-lo em um projeto de grande volume e ter problemas com o cliente, gostaria de saber se foi erro de projeto, se algum transistor foi substituído na linha de montagem e prejudicou o rendimento do áudio pois me recuso a acreditar que estão produzindo um produto desse jeito, tem que ter uma explicação, e uma solução para isso, uma atualização, CONTO COM VOCÊS, E ESPERO UMA SOLUÇÃO ASIM COMO OCORREU COM O XRE1000 E TODOS OS DISPOSITIVOS DO SGA1000 QUE NO COMEÇO DEU MUITA DOR DE CABEÇA , MAS HOJE RODA LISO EM SUA PERFEIÇÃO DEPOIS DE DIVERSSAS ATUALIZAÇÕES .


Olá inforvip.

Por gentileza, nesse caso precisamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone ou e-mail que iremos atende-lo, obrigado e agradecemos a compreensão.


Obrigado pela informação. Mas você pode fornecer o email de suporte ou o número de telefone para que eu possa entrar em contato.
esperando a resposta rápida.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1110
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: IV 7010 HS áudio e qualidade de imagem insuficiente

Mensagem por IntelbrasConsumo »

inforvip escreveu:
21 Mai 2020, 00:11
boa noite meu nome e Tiago
sou instalador e revendedor intelbras
projetista e engenheiro eletrônico.
em nossa loja adquirimos alguns produtos da área de porteiro eletrônico
para execução de um projeto, no fim da obra quando instalamos os equipamentos,
IV 7010, com dois módulos externos IV 7000 ME
e dois kits IPR8010.
não e de hoje que utilizo os produtos intelbras, já instalei e recomendei
para muitas empresas. já realizei vários testes dos produtos, inclusive cheguei a abrir um IPR 8010
para ver o que estava havendo, pois li e reli o manual e consultei no foro vários tópicos, e não consegui uma explicação
sobre dois fatores
ESTES EQUIPAMENTOS TEM O VOLUME MUITO BAIXO MESMO CONFIGURADO NO volume MAXIMO
O IPR1010 CHEGA A SER SUPERIOR ASIM COMO O IPR8000 QUE NÃO CONSIGO MAIS COMPRAR POIS PROVAVELMENTE O MESMO JÁ SAIU FORA DE LINHA.
A QUALIDADE DE IMAGEM DO IV 7010 E PÉSSIMA QUANDO EXISTE ILUMINAÇÃO DA PESSOA PELO SOL MAS ISSO FACILMENTE PODE SER RESOLVIDO COM UMA CÂMERA EXTERNA , POREM O VOLUME E MUITO BAIXO.
Diante do exposto gostaria da ajuda de vocês pois o meu objetivo e validar o produto para não ter que indicá-lo em um projeto de grande volume e ter problemas com o cliente, gostaria de saber se foi erro de projeto, se algum transistor foi substituído na linha de montagem e prejudicou o rendimento do áudio pois me recuso a acreditar que estão produzindo um produto desse jeito, tem que ter uma explicação, e uma solução para isso, uma atualização, CONTO COM VOCÊS, E ESPERO UMA SOLUÇÃO ASIM COMO OCORREU COM O XRE1000 E TODOS OS DISPOSITIVOS DO SGA1000 QUE NO COMEÇO DEU MUITA DOR DE CABEÇA , MAS HOJE RODA LISO EM SUA PERFEIÇÃO DEPOIS DE DIVERSSAS ATUALIZAÇÕES .
Olá inforvip.

Por gentileza, entre em contato com nosso suporte técnico que podemos esclarecer e ajudar, agradecemos a compreensão.
48 2106-0006 ou suporte@intelbras.com.br
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Del77
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2020, 12:15

Re: IV 7010 HS áudio e qualidade de imagem insuficiente

Mensagem por Del77 »

Boa tarde, não estou conseguindo postar pois o fórum aparece como Travado. É possível adicionar mais de um celular no siga-me?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1110
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: IV 7010 HS áudio e qualidade de imagem insuficiente

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Del77 escreveu:
30 Ago 2020, 12:30
Boa tarde, não estou conseguindo postar pois o fórum aparece como Travado. É possível adicionar mais de um celular no siga-me?
Olá Del77.

Pode ser que no momento, estava com alguma instabilidade, se tiver algum problema nos avise, obrigado. Quanto ao número de contato para utilizar a função SIGA-ME, somente um número é possível cadastrar, podendo ser fixo ou móvel.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IV 7010 HF”