Abrir fechadura pelo PGM da central de alarme

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JLSolucoes
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2020, 19:54

Abrir fechadura pelo PGM da central de alarme

Mensagem por JLSolucoes »

Olá, possuo um video porteiro IV4010 HS e gostaria de abrir o portão social que possui fechadura elétrica pelo PGM da minha central de alarme. Sei que uma forma simples seria levando um fio da opção de botoeira no módulo externo do video porteiro até o PGM da central, porém gostaria de saber se existe alguma possibilidade de abrir a fechadura através de um curto de fios no modulo interno. EX(Curto entre o positivo e negativo de áudio).
Obrigado!

Central de alarme AMT1016NET
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Abrir fechadura pelo PGM da central de alarme

Mensagem por IntelbrasConsumo »

JLSolucoes escreveu:Olá, possuo um video porteiro IV4010 HS e gostaria de abrir o portão social que possui fechadura elétrica pelo PGM da minha central de alarme. Sei que uma forma simples seria levando um fio da opção de botoeira no módulo externo do video porteiro até o PGM da central, porém gostaria de saber se existe alguma possibilidade de abrir a fechadura através de um curto de fios no modulo interno. EX(Curto entre o positivo e negativo de áudio).
Obrigado!

Central de alarme AMT1016NET


Olá JLSolucoes.

Realize a conexão somente pela entrada de botão conforme você mencionou.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Abrir fechadura pelo PGM da central de alarme

Mensagem por shimpato »

JLSolucoes escreveu: 27 Abr 2020, 20:06 Olá, possuo um video porteiro IV4010 HS e gostaria de abrir o portão social que possui fechadura elétrica pelo PGM da minha central de alarme. Sei que uma forma simples seria levando um fio da opção de botoeira no módulo externo do video porteiro até o PGM da central, porém gostaria de saber se existe alguma possibilidade de abrir a fechadura através de um curto de fios no modulo interno. EX(Curto entre o positivo e negativo de áudio).
Obrigado!

Central de alarme AMT1016NET
a conexão é somente pela entrada de botoeira do modulo externo, se acaso a questão é levar o fio até o modulo externo vc pode usar um transmissor sem fio o TX 4020 na saida de PGM da Central de alarme e la perto do modulo externo vc colcoar o receptor sem fio XRA 3060 e esse receptor vc liga na entrada de botoeira do modulo externo
Responder

Voltar para “IV 4010 HS”