Integração com Allo Box

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

avillabr
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2023, 09:14

Integração com Allo Box

Mensagem por avillabr »

Prezados,

Minha infraestrutura: imóvel de esquina (3 andares) com 2 portões distantes (pedestre e veículo).
- Portão 1 - pedestre: Módulo externo IV 7000 ME
- Portão 2 - veículo: Módulo externo IV 7000 ME
- Andar Terreo (gourmet): Extensão interfone Intelbras IV 7000 EA
- Andar 1 (salas): Módulo interno vídeo porteiro interfone Intelbras IV 4010 HS
- Andar 2 (quartos): Módulo interno vídeo porteiro interfone Intelbras IV 4010 HS

Resumindo: 2 módulos externos (IV 7000) com 2 módulos internos (IV 4010 HS) + 1 extensão (IV 7000)
Tudo funcionando a contento.

Adquiri semana passada o Allo Box, instalado ao lado do módulo interno IV 4010 HS do andar 1 e ao lado do AP (Access Point).

Dúvidas:

1) Só consegui instalá-lo para um único módulo externo (optei pelo portão de pedestre). Como instalar para o segundo módulo externo como ocorre com o IV 4010 HS? Visto que é preparado para 2 módulos externos e no manual do Allo Box informa que é compatível com o IV 4010 HS.

2) Vi que a firmware do Allo Box é atualizado via chip, mas como saber das atualizações, procedimentos etc? O equipamento apresenta alguns problemas de performance e provavelmente lançamentos de versões poderão ocorrer.

3) Há um problema de performance que já até vi outros clientes relatando, há alguma atualização ou data de liberação de nova versão?
Responder

Voltar para “IV 4010 HS”