PAROU DE FUNCIONAR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eradisousa
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2019, 09:48

PAROU DE FUNCIONAR

Mensagem por eradisousa »

Bom dia! o meu video porteiro pela segunda vez parou de funcionar. Na primeira vez foi a imagem da câmera que não aparecia no modulo interno. Para o video estava sendo utilizado o par de fio azul e azul/branco do cabo de rede, entao quando mudei para utilizar um outro par de fios que nao estava sendo utilizado, no caso (verde e verde/branco) voltou a funcionar.
Agora nesta segunda vez que parou de funcionar, nem a imagem e nem o som apareciam no modulo interno. Tentei alternar com outros pares de fios, mas sem sucesso. Então fiz o teste de bancada e tudo funcionou. Existe algum pre-requisito para fiaçao, limite de distancia ou algo assim, pq aqui em casa a distancia entre o modulo interno e externo é de +- 40 metros.

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: PAROU DE FUNCIONAR

Mensagem por IntelbrasConsumo »

eradisousa escreveu:Bom dia! o meu video porteiro pela segunda vez parou de funcionar. Na primeira vez foi a imagem da câmera que não aparecia no modulo interno. Para o video estava sendo utilizado o par de fio azul e azul/branco do cabo de rede, entao quando mudei para utilizar um outro par de fios que nao estava sendo utilizado, no caso (verde e verde/branco) voltou a funcionar.
Agora nesta segunda vez que parou de funcionar, nem a imagem e nem o som apareciam no modulo interno. Tentei alternar com outros pares de fios, mas sem sucesso. Então fiz o teste de bancada e tudo funcionou. Existe algum pre-requisito para fiaçao, limite de distancia ou algo assim, pq aqui em casa a distancia entre o modulo interno e externo é de +- 40 metros.

Obrigado
Olá eradisousa

No manual do videoporteiro IV 4010 no tópico (5. Cabeamento) informa todos os detalhes com relação a distância e tipo de cabo para garantir a qualidade na instalação do seu produto. Se preferir troque uma ideia com nosso analista de suporte a respeito de seu cenário. Segue o link do manual digital para saber mais. https://bit.ly/31YJWTm
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 4010 HS”