Sensor dispara com cachorro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eduardovalente

Sensor dispara com cachorro

Mensagem por eduardovalente »

Boa noite

Instalei um sistema de alarme na casa de um cliente, e instalei 2 sensores IVP 4101 PET SMART, porém os sensores estão disparando com a movimentação dos cachorros de minha cliente. A mesma possui 2 Shih Tzus de aproximadamente 8Kg cada. Coloquei o IVP4101 para animais de até 25Kg pensando que atenderia à necessidade, porém o mesmo esta disparando constantemente por causa dos animais.

Minha duvida é se o sensor consegue reconhecer 2 cachorros pequenos e diferenciá-los, e no caso deste sensor não reconhecer, que outro sensor do catalogo da Intelbras vocês me recomendariam neste caso?

Desde já agradeço
shimpato
Membro
Contato:

Re: Sensor dispara com cachorro

Mensagem por shimpato »

eduardovalente escreveu:Boa noite

Instalei um sistema de alarme na casa de um cliente, e instalei 2 sensores IVP 4101 PET SMART, porém os sensores estão disparando com a movimentação dos cachorros de minha cliente. A mesma possui 2 Shih Tzus de aproximadamente 8Kg cada. Coloquei o IVP4101 para animais de até 25Kg pensando que atenderia à necessidade, porém o mesmo esta disparando constantemente por causa dos animais.

Minha duvida é se o sensor consegue reconhecer 2 cachorros pequenos e diferenciá-los, e no caso deste sensor não reconhecer, que outro sensor do catalogo da Intelbras vocês me recomendariam neste caso?

Desde já agradeço

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

Deve observar o senário onde foram instalados,
está em ambiente interno ou externo?

verificou a altura de instalação dos sensores,

Distância Menor ou igual a 3 m, Altura de instalação 1,8 m a 2 m
Distância Maior que 3 m até 12 m, Altura de instalação 2 m a 2,2 m

lembrando que esse sensor é de uso interno,

não pode ser instalado em ambiente externo, ou semiaberto.
Responder

Voltar para “IVP 4101 PET SMART”