Configuração Communic 16

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

djalmaaoj

Configuração Communic 16

Mensagem por djalmaaoj »

Boa tarde.

Instalei uma central Communic 16 juntamente com um XPE 48 e estou com três problemas ainda não resolvidos:

Primeiro: Como faço para abrir as portarias à partir do monofone, sem ter recebido ligações do porteiro ou seja, apenas retirarndo o monofone do gancho e digitando algum código eu consigo abrir as portarias?

Segundo: Para efetuar a abertura dos portões à partir do porteiro XPE 48 a senha a ser digitada é a que coloquei na central ou tenho que configurar uma senha nova para o XPE?

Terceiro: Tenho duas fechaduras de abertura no local, uma HDL e outra da Ademco, ambas são NA, inseri a fechadura no terminal NA do porteiro e deu certo, porém, preciso abrir as fechaduras de forma independente, como posso proceder para essa abertura independente, já que quando insiro o outra fechadura no borne FA ele continua alimentando a fechadura
shimpato
Membro
Contato:

Re: Configuração Communic 16

Mensagem por shimpato »

djalmaaoj escreveu:Boa tarde.

Instalei uma central Communic 16 juntamente com um XPE 48 e estou com três problemas ainda não resolvidos:

Primeiro: Como faço para abrir as portarias à partir do monofone, sem ter recebido ligações do porteiro ou seja, apenas retirarndo o monofone do gancho e digitando algum código eu consigo abrir as portarias?

Segundo: Para efetuar a abertura dos portões à partir do porteiro XPE 48 a senha a ser digitada é a que coloquei na central ou tenho que configurar uma senha nova para o XPE?

Terceiro: Tenho duas fechaduras de abertura no local, uma HDL e outra da Ademco, ambas são NA, inseri a fechadura no terminal NA do porteiro e deu certo, porém, preciso abrir as fechaduras de forma independente, como posso proceder para essa abertura independente, já que quando insiro o outra fechadura no borne FA ele continua alimentando a fechadura

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

Pergunta 1: para poder abrir os 2 portões é preciso estar em conversação com o porteiro XPE 48,
nesse caso deve ligar para o ramal do porteiro e quando ele atender é só apertar " *1 " para abrir o portão 1, e " *2 " para abrir o portão 2,

Pergunta 2: deve configurar as senhas para abrir os portões no próprio XPE, a senha da central é apenas de programação da central.

Pergunta 3: fechadura 1, ligar na saída FA do porteiro, fechadura 2 ligar na siada FB, porem para utilizar a saída FB é preciso colocar uma fonte extra para a segunda fechadura.

outra maneira de fazer isso é instalar o MIP 1000, sistema de controle de acesso INTELBRAS SCA,
nele sim, vc configura as senha no equipamento e poderá abrir qualquer fechadura ou portão, dizendo apenas no sistema em qual portão aquela senha tem acesso, além disso poderá abrir o portão com chaveiro de proximidade, onde só encostando o chaveiro já poderá abrir o portão,

se estiver em são paulo, podemos fazer uma visita sem compromisso e mostrar o sistema
Responder

Voltar para “Comunic 16”