Características
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7586
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Características
[iframepx800]http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 016_g2.pdf[/iframepx]
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Características
Modo de operação que suporte 18 canais IP ? É isso mesmo?
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7586
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Características
Olá inviara!inviara escreveu:Modo de operação que suporte 18 canais IP ? É isso mesmo?
Sim, é isso mesmo!

Esses novos gravadores da linha HDCVI 1000 G2 conseguem trabalhar com o que chamamos Modo NVR, permitindo que sejam instaladas apenas câmeras IP no equipamento e ainda expandindo a quantidade de câmeras dos canais físicos (BNC) do DVR, conforme relação abaixo:
- HDCVI 1004 G2: até 5 canais IP
HDCVI 1008 G2: até 10 canais IP
HDCVI 1016 G2: até 18 canais IP
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Características
Porque o cooler do HDCVI 1016 é tão barulhento?
Re: Características
Por acaso tem como desativar o cooler do aparelho?
Estou tendo problemas com meu cliente, alguém pode me ajudar?
Estou tendo problemas com meu cliente, alguém pode me ajudar?
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7586
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Características
Olá cautec!cautec escreveu:Por acaso tem como desativar o cooler do aparelho?
Estou tendo problemas com meu cliente, alguém pode me ajudar?
A única forma de "desativar" o cooler seria apenas desconectando-o do DVR. No entanto antes que faça isso gostaríamos de alertá-lo sobre outras possíveis causas para o ruído emitido pelo gravador. Além do cooler, há um outro dispositivo mecânico e de movimento contínuo que poderia sim causar ruídos e este é o próprio HD, portanto você poderia primeiro desconectar o HD para avaliar como ficará o nível de ruído do equipamento. Além disso, indicamos que abra a tampa do DVR e verifique se há algo entrando em contato com as hélices do cooler e certifique-se de que ele está livre de poeira, o que poderia forçar o cooler a trabalhar de forma mais forte e, consequentemente, barulhenta.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Características
Ok, obrigado.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7586
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Características
De nada, sempre que precisar estaremos à sua disposição para eventuais dúvidas!cautec escreveu:Ok, obrigado.

Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Características
Tenho mais uma dúvida, consigo instalar uma Câmera Speed Dome HDCVI Intelbras VHD 3012 neste equipamento, juntamente com as Câmeras dome 1010D?
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7586
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Características
Consegue sim, ambas são câmeras HDCVI 720p e são compatíveis com o HDCVI 1016 que possui.cautec escreveu:Tenho mais uma dúvida, consigo instalar uma Câmera Speed Dome HDCVI Intelbras VHD 3012 neste equipamento, juntamente com as Câmeras dome 1010D?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Características
Obrigado
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7586
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Características
De nada! Estamos à disposição para eventuais dúvidas que possuir.cautec escreveu:Obrigado

Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Características
Bom dia . O que é necessário para ativar essa resolução 1080n. Não achei no meu dvr. Utilizo câmeras digitais e analógicas simultaneamente. Obg
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 18 Ago 2016, 14:03
Re: Características
Estou com o mesmo problema que foi citado anteriormente. Barulho excessivo.
Fiz os devidos testes e o problema é no cooler pois, com ele desligado, o barulho fica imperceptível.
Existe algum problema em usar o aparelho sem o cooler? Ele fica em um escritório com ar condicionado ligado apenas durante o dia.
Fiz os devidos testes e o problema é no cooler pois, com ele desligado, o barulho fica imperceptível.
Existe algum problema em usar o aparelho sem o cooler? Ele fica em um escritório com ar condicionado ligado apenas durante o dia.
Re: Características
Olá
Aguardo resposta da assistência técnica pois estou com o mesmo problema .
Att
Aguardo resposta da assistência técnica pois estou com o mesmo problema .
Att
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7586
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Características
Olá macg2005!macg2005 escreveu:Bom dia . O que é necessário para ativar essa resolução 1080n. Não achei no meu dvr. Utilizo câmeras digitais e analógicas simultaneamente. Obg
O primeiro ponto é que a resolução 1080n só está disponível para câmeras HDCVI 1080p, portanto caso utilize apenas câmeras analógicas e câmeras IP 720p, essa será a maior resolução que conseguirá configurar para as HDCVI. Caso as câmeras digitais que tenha se referido sejam IP, poderia configurá-las em 1080p ao invés de 1080n, caso a câmera suporte essa resolução também.
Além disso, caso configure esta resolução para a câmera, apenas na gravação e na visualização das câmeras via rede a resolução será 1080n enquanto no monitor que estiver conectado diretamente no DVR a visualização dessa cãmera será 1080p.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7586
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Características
Olá Fernando!fernandomm escreveu:Estou com o mesmo problema que foi citado anteriormente. Barulho excessivo.
Fiz os devidos testes e o problema é no cooler pois, com ele desligado, o barulho fica imperceptível.
Existe algum problema em usar o aparelho sem o cooler? Ele fica em um escritório com ar condicionado ligado apenas durante o dia.
O DVR foi feito para funcionar com o cooler ativo, principalmente por ser um equipamento de segurança que por sua vez precisa ficar em funcionamento 24h por dia e lida com alto processamento de dados. Sendo assim, fica a critério do cliente utilizar o equipamento com ou sem o cooler, apenas é indicado que ele seja ao menos instalado em ambiente devidamente refrigerado e não em um local fechado para evitar ao máximo o superaquecimento dos componentes internos.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7586
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Características
Olá aranttes!aranttes escreveu:Olá
Aguardo resposta da assistência técnica pois estou com o mesmo problema .
Att
Tudo bem, caso precise de auxílio após receber o equipamento da assistência técnica com o parecer técnico, pode retornar o contato conosco novamente,
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Características
Boa noite, gostaria de saber se esses DVRs HDCVI da Intelbras suportam as câmeras Dahua HDCVI?
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 7586
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Re: Características
Olá nforce!nforce escreveu:Boa noite, gostaria de saber se esses DVRs HDCVI da Intelbras suportam as câmeras Dahua HDCVI?
Por também serem câmeras HDCVI e em teoria utilizarem o mesmo tipo de codificação de vídeo que nossas câmeras HDCVI, é bem provável que as câmeras HDCVI da Dahua também funcionem em nossos gravadores, no entanto só temos como garantir esse tipo de compatibilidade com câmeras da Intelbras mesmo.

Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br