SERVIDOR DDNS INTELBRAS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcioenge
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Abr 2016, 11:08

SERVIDOR DDNS INTELBRAS

Mensagem por marcioenge »

Boa noite!

Estou com um problema no meu HDCVI 1016. Tenho ele a anos e sempre usei o servidor DDNS da intelbras até a pouco tempo. Mas ele parou de atualizar a algum tempo, dá sempre como "IP DESATUALIZADO". Notei que falta o ".com.br" depois do endereço do domínio, mas não lembro se tinha antes (anexo).

A minha pergunta é: O serviço DDNS da intelbras deixou de funcionar, ou meu aparelho está com algum problema? Já tentei registrar outro endereço e não obtive resultado. Tem solução para eu conseguir voltar com o meu servidor DDNS intelbras?

Agradeço a atenção.
Anexos
Capturar.PNG
Capturar.PNG (18.3 KiB) Exibido 759 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: SERVIDOR DDNS INTELBRAS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcioenge escreveu: 24 Jan 2022, 21:00 Boa noite!

Estou com um problema no meu HDCVI 1016. Tenho ele a anos e sempre usei o servidor DDNS da intelbras até a pouco tempo. Mas ele parou de atualizar a algum tempo, dá sempre como "IP DESATUALIZADO". Notei que falta o ".com.br" depois do endereço do domínio, mas não lembro se tinha antes (anexo).

A minha pergunta é: O serviço DDNS da intelbras deixou de funcionar, ou meu aparelho está com algum problema? Já tentei registrar outro endereço e não obtive resultado. Tem solução para eu conseguir voltar com o meu servidor DDNS intelbras?

Agradeço a atenção.
Na interface do dvr aparece o nome completo? Pode ser apenas um erro no plugin do navegador.
Via cloud o acesso está funcionando?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcioenge
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Abr 2016, 11:08

Re: SERVIDOR DDNS INTELBRAS

Mensagem por marcioenge »

Bom dia. Cloud Tb não entrava. Mas acabei achando o problema. Troquei de operadora de fibra tem 2 semanas, troquei os servidores dns no drv do padrão para aqueles fornecidos pela nova operadora. Pronto, problema resolvido.

Obrigado pela atenção.
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”