Não consigo encontrar o ip da base

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

malinskipv
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2021, 12:50

Não consigo encontrar o ip da base

Mensagem por malinskipv »

Olá a todos,

Estou com problema em o ip do setup do ts 60 ip, já fiz os dois reset que existe na base e mesmo assim ele não me dá o ip padrão de fabrica. Alguem sabe o que pode ser?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Não consigo encontrar o ip da base

Mensagem por IntelbrasTelecom »

malinskipv escreveu: 15 Set 2021, 13:03 Olá a todos,

Estou com problema em o ip do setup do ts 60 ip, já fiz os dois reset que existe na base e mesmo assim ele não me dá o ip padrão de fabrica. Alguem sabe o que pode ser?
O reset do equipamento é bem complexo, tem que ser realizado na sequencia correta.
Veja se este tutorial lhe ajuda:


Caso não consiga resetar, esse procedimento informa o IP da WAN do aparelho.
» Endereço IP da porta WAN: dinâmico (DHCP). Para saber qual endereço IP foi associado ao seu produto, pressione por 1 segundo o botão Localizar fone atrás da base. O fone começará a emitir bips (sons) e será mostrada na tela a mensagem Localizado. Pressione então o botão Cancelar para que seja mostrado o endereço IP que foi associado ao seu produto VoIP, por exemplo, aparecerá na tela a mensagem: Número IP: 10.0.0.144.
Responder

Voltar para “TS 60 IP (Microcentral IP sem fio)”