Toca sem parar ao conectar linha 2 em um ramal de um pabx do condominio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Gerdsousa
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2017, 20:10

Toca sem parar ao conectar linha 2 em um ramal de um pabx do condominio

Mensagem por Gerdsousa »

Conectei a linha 1 em um linha de telefone da net que funciona perfeitamente. Qduando conecto a linha 2 em um ramal da central pabx do condominio (também Intelbras) o led da linha 2 pisca sem parar e os fones tocam como se tivesse uma chamada. Consigo fazer e receber ligações nesta linha mas sempre volta a piscar e tocar os ramais.

Frustração no maximo com esse telefone.


Um telefone normal funciona sem problemas no ramal do condominio
Gerdsousa
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2017, 20:10

Re: Toca sem parar ao conectar linha 2 em um ramal de um pabx do condominio

Mensagem por Gerdsousa »

Ninguém da INtelbras monitoras as mensagens?!?!?!?!?!?!!? Preciso ajuda!
Gerdsousa escreveu:Conectei a linha 1 em um linha de telefone da net que funciona perfeitamente. Qduando conecto a linha 2 em um ramal da central pabx do condominio (também Intelbras) o led da linha 2 pisca sem parar e os fones tocam como se tivesse uma chamada. Consigo fazer e receber ligações nesta linha mas sempre volta a piscar e tocar os ramais.

Frustração no maximo com esse telefone.


Um telefone normal funciona sem problemas no ramal do condominio
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1085
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Toca sem parar ao conectar linha 2 em um ramal de um pabx do condominio

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Gerdsousa escreveu:Ninguém da INtelbras monitoras as mensagens?!?!?!?!?!?!!? Preciso ajuda!
Gerdsousa escreveu:Conectei a linha 1 em um linha de telefone da net que funciona perfeitamente. Qduando conecto a linha 2 em um ramal da central pabx do condominio (também Intelbras) o led da linha 2 pisca sem parar e os fones tocam como se tivesse uma chamada. Consigo fazer e receber ligações nesta linha mas sempre volta a piscar e tocar os ramais.
Frustração no maximo com esse telefone.
Um telefone normal funciona sem problemas no ramal do condominio
Bom dia, Gerdsousa
As duas linhas que está utilizando são da operadora Net?
Verifique se a sua central está configurada para não receber chamdas a cobrar,
verifique se essa função está ativa no telefone. Na etapa 4 deve estar setado na opção não. Confirme a opção pressionando a tecla menu.
ts5150_chamadaacobrar.PNG
ts5150_chamadaacobrar.PNG (29.29 KiB) Exibido 751 vezes
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “TS 5150”