Página 1 de 1

Erro PIN

Enviado: 17 Ago 2017, 16:43
por Fstresser
Acabei de tirar um TS 3111 da embalagem e tentei adicionar ele como ramal do meu telefone em casa.

Na tela, aparece REGISTRAR e eu vou em OK. Ele fica em AGUARDE, eu deixo apertado o botão page da base principal, ele dá um bipe e por um breve instante aparece uma sequência de números e letras na tela mas em menos de um segundo ele dá a mensagem ERRO PIN e não consegue registrar.

Como proceder?

Re: Erro PIN

Enviado: 10 Jul 2018, 09:50
por IntelbrasConsumo
Fstresser escreveu:Acabei de tirar um TS 3111 da embalagem e tentei adicionar ele como ramal do meu telefone em casa.

Na tela, aparece REGISTRAR e eu vou em OK. Ele fica em AGUARDE, eu deixo apertado o botão page da base principal, ele dá um bipe e por um breve instante aparece uma sequência de números e letras na tela mas em menos de um segundo ele dá a mensagem ERRO PIN e não consegue registrar.

Como proceder?
Olá, Fstresser.

É possível que a base esta entendendo que já completou os 7 ramais registrados. Caso não tenha os 7 ainda registrado, realize o procedimento encaminhado que iremos encaminhar por mensagem privada.
Qualquer dúvida estamos à disposição

Re: Erro PIN

Enviado: 10 Jul 2018, 10:46
por Fstresser
O problema já foi resolvido.

Mas gostaria de ressaltar que o fato de demorar quase 1 ano para alguém responder a esse tópico deveria servir de alerta quanto ao serviço de suporte de vocês pelo fórum.

Re: Erro PIN

Enviado: 11 Jul 2018, 08:19
por IntelbrasConsumo
Fstresser escreveu:O problema já foi resolvido.

Mas gostaria de ressaltar que o fato de demorar quase 1 ano para alguém responder a esse tópico deveria servir de alerta quanto ao serviço de suporte de vocês pelo fórum.
Olá, Fstresser
Pedimos desculpa pela demora na resposta. O fórum tem o intuito de interação entre os usuários, para maior agilidade
temos os canais de atendimento 0800 704 2767, ou fale diretamente com um de nossos técnicos (48) 2106-0006/ suporte@intelbras.com.br.

Re: Erro PIN

Enviado: 11 Jul 2018, 08:20
por IntelbrasConsumo
Fstresser escreveu:O problema já foi resolvido.

Mas gostaria de ressaltar que o fato de demorar quase 1 ano para alguém responder a esse tópico deveria servir de alerta quanto ao serviço de suporte de vocês pelo fórum.
Olá, Fstresser
Pedimos desculpa pela demora na resposta. O fórum tem o intuito de interação entre os usuários, para maior agilidade
temos os canais de atendimento 0800 704 2767, ou fale diretamente com um de nossos técnicos (48) 2106-0006/ suporte@intelbras.com.br.