Erro PIN

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fstresser
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2017, 16:39

Erro PIN

Mensagem por Fstresser »

Acabei de tirar um TS 3111 da embalagem e tentei adicionar ele como ramal do meu telefone em casa.

Na tela, aparece REGISTRAR e eu vou em OK. Ele fica em AGUARDE, eu deixo apertado o botão page da base principal, ele dá um bipe e por um breve instante aparece uma sequência de números e letras na tela mas em menos de um segundo ele dá a mensagem ERRO PIN e não consegue registrar.

Como proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Erro PIN

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Fstresser escreveu:Acabei de tirar um TS 3111 da embalagem e tentei adicionar ele como ramal do meu telefone em casa.

Na tela, aparece REGISTRAR e eu vou em OK. Ele fica em AGUARDE, eu deixo apertado o botão page da base principal, ele dá um bipe e por um breve instante aparece uma sequência de números e letras na tela mas em menos de um segundo ele dá a mensagem ERRO PIN e não consegue registrar.

Como proceder?
Olá, Fstresser.

É possível que a base esta entendendo que já completou os 7 ramais registrados. Caso não tenha os 7 ainda registrado, realize o procedimento encaminhado que iremos encaminhar por mensagem privada.
Qualquer dúvida estamos à disposição
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Fstresser
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2017, 16:39

Re: Erro PIN

Mensagem por Fstresser »

O problema já foi resolvido.

Mas gostaria de ressaltar que o fato de demorar quase 1 ano para alguém responder a esse tópico deveria servir de alerta quanto ao serviço de suporte de vocês pelo fórum.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Erro PIN

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Fstresser escreveu:O problema já foi resolvido.

Mas gostaria de ressaltar que o fato de demorar quase 1 ano para alguém responder a esse tópico deveria servir de alerta quanto ao serviço de suporte de vocês pelo fórum.
Olá, Fstresser
Pedimos desculpa pela demora na resposta. O fórum tem o intuito de interação entre os usuários, para maior agilidade
temos os canais de atendimento 0800 704 2767, ou fale diretamente com um de nossos técnicos (48) 2106-0006/ suporte@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Erro PIN

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Fstresser escreveu:O problema já foi resolvido.

Mas gostaria de ressaltar que o fato de demorar quase 1 ano para alguém responder a esse tópico deveria servir de alerta quanto ao serviço de suporte de vocês pelo fórum.
Olá, Fstresser
Pedimos desculpa pela demora na resposta. O fórum tem o intuito de interação entre os usuários, para maior agilidade
temos os canais de atendimento 0800 704 2767, ou fale diretamente com um de nossos técnicos (48) 2106-0006/ suporte@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
victorpatrick
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Jun 2023, 05:02

Re: Erro PIN

Mensagem por victorpatrick »

Você chegou até aqui e eu acho isso ótimo, continue perseguindo seus sonhos e um dia você chegará ao topo e então verá o quão grande você se tornou. bitlife
Responder

Voltar para “TS 3111”