TS 5120 cai a ligação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

getuliomendes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2019, 15:39

TS 5120 cai a ligação

Mensagem por getuliomendes »

Boa tarde

Trabalho em uma empresa que utiliza um PABX digital e utilizamos um CISCO ATA para telefones analógicos como o TS 5120.
Fizemos um teste com 4 telefones desse modelo em ATAS diferentes . Após ligarmos o TS 5120 no primeiro momento ele dá o tom de linha para ligar com a mensagem "Aguardando Discagem Externa", precedendo a ligação. Mas após alguns minutos ao tentar ligar novamente aparece a mensagem "Aguardando Discagem" seguido de "Fim da Chamada". Para podermos retornar ao tom de linha a base tem de ser reiniciada, mas funciona somente por alguns momentos.
Foram feitas mudanças nas configurações de TOM, tipo de linha, flash e dentre outras mas o problema continua a se repetir.
Utilizado outros telefones analógicos nas linhas e eles funcionaram normalmente.
Existe alguma configuração especifica para esses casos?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1933
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TS 5120 cai a ligação

Mensagem por IntelbrasTelecom »

getuliomendes escreveu:Boa tarde

Trabalho em uma empresa que utiliza um PABX digital e utilizamos um CISCO ATA para telefones analógicos como o TS 5120.
Fizemos um teste com 4 telefones desse modelo em ATAS diferentes . Após ligarmos o TS 5120 no primeiro momento ele dá o tom de linha para ligar com a mensagem "Aguardando Discagem Externa", precedendo a ligação. Mas após alguns minutos ao tentar ligar novamente aparece a mensagem "Aguardando Discagem" seguido de "Fim da Chamada". Para podermos retornar ao tom de linha a base tem de ser reiniciada, mas funciona somente por alguns momentos.
Foram feitas mudanças nas configurações de TOM, tipo de linha, flash e dentre outras mas o problema continua a se repetir.
Utilizado outros telefones analógicos nas linhas e eles funcionaram normalmente.
Existe alguma configuração especifica para esses casos?
Olá Getulio.

Enviei uma mensagem no privado, solicitando o seu telefone de contato, que o nosso suporte vai entrar em contato com você para verificar esta situação.
getuliomendes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2019, 15:39

Re: TS 5120 cai a ligação

Mensagem por getuliomendes »

Bom dia
Não recebi a mensagem particular. Pode envia-la novamente. Ou encaminhar no meu email cadastrado no sistema .
Obrigado.
Responder

Voltar para “TS 5120”