Telefone TS5120 identifica número mas não mostra nome

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Carneiro2006
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Telefone TS5120 identifica número mas não mostra nome

Mensagem por Carneiro2006 »

Prezados,

Tenho um TS5120 com base mais 3 ramais acoplados. Recentemente parou de mostrar o nome do contato associado ao número identificado pelo aparelho.

O número aparece corretamente mas no nome aparece N. PRIVADO. O mais estranho é que no registro de chamadas aparece o nome e o número corretamente, o que indica que a agenda está correta. Mas na hora que toca aparece somente o número e em nome aparece N. PRIVADO.

Como o número aparece, não parece ser um problema na linha. Ele só não está associando o Número ao nome da agenda no momento da ligação, mas nos registros de chamadas aparecem normalmente. Se apago o registro do número da agenda e linha fica em branco. Ao cadastrar o usuário passa a aparecer Nº Privado.

O que pode ser isso?
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IntelbrasConsumo
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Re: Telefone TS5120 identifica número mas não mostra nome

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Carneiro2006 escreveu:Prezados,

Tenho um TS5120 com base mais 3 ramais acoplados. Recentemente parou de mostrar o nome do contato associado ao número identificado pelo aparelho.

O número aparece corretamente mas no nome aparece N. PRIVADO. O mais estranho é que no registro de chamadas aparece o nome e o número corretamente, o que indica que a agenda está correta. Mas na hora que toca aparece somente o número e em nome aparece N. PRIVADO.

Como o número aparece, não parece ser um problema na linha. Ele só não está associando o Número ao nome da agenda no momento da ligação, mas nos registros de chamadas aparecem normalmente. Se apago o registro do número da agenda e linha fica em branco. Ao cadastrar o usuário passa a aparecer Nº Privado.
O que pode ser isso?
Olá Carneiro2006,
O produto está conectado em uma linha convencional ou IP? O que pode estar ocorrendo, dependendo da operadora é o tipo de pacote enviado através do sinal para identificação. Algumas operadoras atualizam esse pacote que é enviado para um modem onde o aparelho está conectado. Verifique se o modem foi atualizado recentemente ou realizado a troca. Neste caso, será necessário voltar as configurações anterior do modem. Orientamos verificar com a sua operadora qual o procedimento eles
poderão realizar referente ao modem utilizado. Para caracterizar o ocorrido, você poderá testar o produto TS 5120 em uma outra linha convencional, para certificar de que o produto identifica normalmente. Se ele continuar a apresentar a mensagem privado, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico através do e-mail suporte@intelbras.com.br informando a situação ocorrida e qual a operadora utilizada.
Nos colocamos a disposição.

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