Peça de reposição

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

djouoliveira
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2015, 17:36

Peça de reposição

Mensagem por djouoliveira »

Prezados, bom dia, alguém pode me ajudar com a nomenclatura correta (moldura? espelho?) da peça do TS 5120 destacada na foto? Essa peça começou a soltar do meu aparelho, eu colei com fita dupla face para eletrônico, mas não deu certo. Dai coloquei uma gotinha de super bonder onde estão as fitas dupla faça e vejam só o resultado horrível... Quero ver se consigo encontrar essa peça para trocar somente ela, do contrário, pelo que já pesquisei, só comprando outro aparelho.
Anexos
Screenshot_1.png
Screenshot_1.png (722.99 KiB) Exibido 752 vezes
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Peça de reposição

Mensagem por Ane »

djouoliveira escreveu: 31 Jan 2022, 12:38 Prezados, bom dia, alguém pode me ajudar com a nomenclatura correta (moldura? espelho?) da peça do TS 5120 destacada na foto? Essa peça começou a soltar do meu aparelho, eu colei com fita dupla face para eletrônico, mas não deu certo. Dai coloquei uma gotinha de super bonder onde estão as fitas dupla faça e vejam só o resultado horrível... Quero ver se consigo encontrar essa peça para trocar somente ela, do contrário, pelo que já pesquisei, só comprando outro aparelho.
Olá
Acredito que deve ser tampa ou display.
Procure nas autorizadas pela peça, eu ja comprei a tampa da bateria do meu TS 63V na autorizada, por isso, eles devem ter.

Espero ter ajudado.
Responder

Voltar para “TS 5120”