TS 5120 PABX digital

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tgcamargo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2017, 16:30

TS 5120 PABX digital

Mensagem por tgcamargo »

Boa tarde.
Nossa empresa conta mais de 30 ramais, ligados em uma central digital (asterisk), utilizando as mais diversas marcas de aparelhos, e todos funcionam corretamente.
Recentemente compramos três unidade do TS 5120, mas o mesmo não funcionam em nosso PABX. Após digitar o número a ser discado e apertar o botão chamar, em seguida já tenho tom de ocupado. Essa situação ocorre apenas com esse modelo. Temos outros Intelbras com e sem fio que funcionam corretamente.
Os aparelhos não funcionam em centrais digitais? Há alguma configuração que possa ser feita no aparelho para que ele funcione nesse tipo de rede?
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS 5120 PABX digital

Mensagem por IntelbrasConsumo »

tgcamargo escreveu:Boa tarde.
Nossa empresa conta mais de 30 ramais, ligados em uma central digital (asterisk), utilizando as mais diversas marcas de aparelhos, e todos funcionam corretamente.
Recentemente compramos três unidade do TS 5120, mas o mesmo não funcionam em nosso PABX. Após digitar o número a ser discado e apertar o botão chamar, em seguida já tenho tom de ocupado. Essa situação ocorre apenas com esse modelo. Temos outros Intelbras com e sem fio que funcionam corretamente.
Os aparelhos não funcionam em centrais digitais? Há alguma configuração que possa ser feita no aparelho para que ele funcione nesse tipo de rede?
Obrigado.
Bom dia tgcamargo,

O modelo TS 5120 funciona nas linhas analógicas. Se a sua central estiver em algum tronco analógico o produto funcionará corretamente. Caso já esteja, tente pressionar a tecla verde para realizar uma chamada e verifique se existe tom de linha.
Digite os números a qual deseja chamar e verifique se dessa forma conseguirá efetuar uma chamada. Caso não conseguir, teste o produto em uma linha convencional para certificarmos que o produto está funcionando corretamente.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
tgcamargo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2017, 16:30

Re: TS 5120 PABX digital

Mensagem por tgcamargo »

Bom dia.
A nossa central é analógica, e todos aparelhos são analógicos, inclusive esses aparelhos vão substituir alguns headsets HSB50, que estão funcionando normalmente.
O aparelho TS5120 funciona normalmente em linha convencional.
Ligado a central ele dá tom de discagem, mas após digitar o primeiro número ele já apresenta tom de ocupado.
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS 5120 PABX digital

Mensagem por IntelbrasConsumo »

tgcamargo escreveu:Bom dia.
A nossa central é analógica, e todos aparelhos são analógicos, inclusive esses aparelhos vão substituir alguns headsets HSB50, que estão funcionando normalmente.
O aparelho TS5120 funciona normalmente em linha convencional.
Ligado a central ele dá tom de discagem, mas após digitar o primeiro número ele já apresenta tom de ocupado.
Obrigado.
Bom dia tgcamargo,
Como o produto está funcionando normal em uma linha convencional, verifique se outro aparelho na mesma posição de ramal onde o TS 5120 está funciona. Você também pode programar o telefone TS 5120 para funcionar em modo PABX.
Retire o fone da base e pressione a tecla menu --> com a seta para baixo selecione linha --> Confirma com a tecla selec.
Selecione a opção Seleção Publi/PABX e pressione selec novamente. Selecione PABX e confirme. Realize um teste para verificar se o aparelho esta realizando chamadas. Verifique também se ele está recebendo de um outro ramal da sua central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TS 5120”