Aparelho não toca - Modo silencioso desativado!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GabrielCordeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2017, 20:03

Aparelho não toca - Modo silencioso desativado!

Mensagem por GabrielCordeiro »

Prezados,

Saudações!

Tenho um aparelho TS 3130, que recentemente começou a apresentar defeito. Apesar de receber e realizar ligações normalmente, o telefone não emite som ao receber ligações. Já me certifiquei de que o Modo Silencioso está desativado, e que o volume das chamadas (tanto interna quanto externa) se encontra em 5.

Presumo que as saídas de áudio não estejam queimadas porque ainda emitem sons quando manipulo o aparelho. Tanto o barulho das teclas e os da seleção do toque do aparelho saem normalmente.

Somente o display do aparelho acende ao receber chamadas.

Alguém tem uma solução? Preciso levar na assistência?

Grato.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Aparelho não toca - Modo silencioso desativado!

Mensagem por Ane »

Olá

Tenta resetar o aparelho e registrar novamente.
Retire a bateria, pressione(segura) intconf e conecte a bateria, apresenta no visor clear subs, de um breve toque no botão agenda, depois vai apresentar registrar, pressione a tecla menu e va na base mantenha pressionado a tecla page até o led começar a piscar, o aparelho volta a se registrar. Se não resolver leva em uma autorizada.
DanielaAndrade
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2021, 16:44

Re: visor aguarde - Modo silencioso desativado!

Mensagem por DanielaAndrade »

Boa tarde, compramos 3 aparelhos ts 3110 e antes de tocar aparece no visor aguarde e depois que vem o som da campainha, meus clientes estão reclamando e outros desistem de esperar.

esses aparelhos funciona no PABX
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: visor aguarde - Modo silencioso desativado!

Mensagem por Ane »

DanielaAndrade escreveu: 15 Jun 2021, 16:57 Boa tarde, compramos 3 aparelhos ts 3110 e antes de tocar aparece no visor aguarde e depois que vem o som da campainha, meus clientes estão reclamando e outros desistem de esperar.

esses aparelhos funciona no PABX
Olá
Esse TS 3110 é simples, vai tocar assim que receber o sinal da chamada.
Pode ser configuração da central PABX, por exemplo, ativado bloqueio chamadas a cobrar, programado para tocar depois de x toques, ou pode ser o protocolo de identificação da sua linha ...
Para começar a isolar, coloque o aparelho direto na sua linha, se vier com modem/ata, coloque o telefone direto na saída e efetue testes. caso apresente o mesmo sintoma, é relacionado a linha , porem caso na linha direta toque imediato precisa ver o modelo da central e programação da mesma.
Responder

Voltar para “TS 3130”