Telefone não mantém data/hora

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LuizNoronha
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2021, 08:26

Telefone não mantém data/hora

Mensagem por LuizNoronha »

Bom dia ! Comprei um TS 3113 com 2 ramais adicionais, e ao ajustar as configurações de data/hora, ele só as mantém por algumas horas, retornando para janeiro/2021 depois de algum tempo. Isso acontece em todos os aparelhos sincronizados. Será que estou configurando errado ?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Telefone não mantém data/hora

Mensagem por Ane »

LuizNoronha escreveu: 15 Set 2021, 08:29 Bom dia ! Comprei um TS 3113 com 2 ramais adicionais, e ao ajustar as configurações de data/hora, ele só as mantém por algumas horas, retornando para janeiro/2021 depois de algum tempo. Isso acontece em todos os aparelhos sincronizados. Será que estou configurando errado ?

Olá

Se a data/hora está reconfigurando, pode ser algo no aparelho ou na linha( é mais comum em linhas com modem/ata).
Faça um teste, ajuste a data/hora, depois ligue para a sua linha atenda a ligação e veja depois de encerrar se a data/hora continuam certos ou se desconfigurou. Se a data/hora estiverem erradas é algo na linha que precisa ligar na operadora, se a data/hora estiverem certas, é algo no aparelho e acredito que precise levar em uma assistência.

Espero ter ajudado.
AndersonCDX
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2023, 17:04

Re: Telefone não mantém data/hora

Mensagem por AndersonCDX »

Telefone não mantem a hora programada fica atrasando, vi no forúm aqui que pode ser da operado mas não é visto que ele atrasa mesmo sem receber ligação externa. preciso de ajuda quanto a isso urgente
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: Telefone não mantém data/hora

Mensagem por Florinda »

Boa tarde.

Pode tentar resetar e registrar os fones, como segue:

Segurar o botão vermelho do fone até desligar, depois apertar na tecla int.conf e com ela apertada, aperta uma vez e solta a tecla vermelha até aparecer clear subs no visor.

Em seguida aperta e solta a tecla acima da verde, que tem um livro, vai aparecer registrar, então aperta menu flash, vai aparecer aguarde, vai no botão page, atrás ao lado da entrada de linha, e segura ate o led da base piscar rápido, vai aparecer reg.base no visor do fone então encaixa na base.

Caso persista, ideal testar em outro local, outra linha.

Continuando, Assistência Técnica, pelo link que segue, e consta também no site da Intelbras.

https://www.intelbras.com/pt-br/onde-en ... ao/produto.

Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
IntelbrasVarejo
Administrador
Mensagens: 150
Registrado em: 03 Ago 2023, 08:53
Contato:

Re: Telefone não mantém data/hora

Mensagem por IntelbrasVarejo »

Boa Tarde,

Se a data/Horas estão incorretos, recomendamos neste caso realizar o contato com a sua operadora, pois a linha esta fornecendo a data/hora e esta sobressaindo a que esta sendo configurada no aparelho.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “TS 3113”