Funciona como ramal?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fabianomagagnin
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2017, 23:09

Funciona como ramal?

Mensagem por Fabianomagagnin »

Boa tarde possuo dois aparelhos ts3110 tem como eu fazer ligaçao entre eles se eles estiverem conectados na mesma linha?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Funciona como ramal?

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Fabianomagagnin escreveu:Boa tarde possuo dois aparelhos ts3110 tem como eu fazer ligaçao entre eles se eles estiverem conectados na mesma linha?
Olá Fabianomagagnin,

Sim, não é necessário uma linha para realizar a comunicação interna entre os ramais. E se eles estiverem ligados na mesma linha não terá problema. O importante é que todos estejam registrados na mesma base. Para se comunicar basta pressionar a tecla INT CONF e o número do ramal que deseja. O número do ramal encontra-se ao lado do nome do fone, caso não tenha alterado, estará como Intelbras 2 e assim por diante.

Qualquer dúvida estamos à disposição :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Fabianomagagnin
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2017, 23:09

Re: Funciona como ramal?

Mensagem por Fabianomagagnin »

Boa noite, mas como configuro um ts3110 como ramal se nao tem essa opçao nas configuraçoes?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Funciona como ramal?

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Fabianomagagnin escreveu:Boa noite, mas como configuro um ts3110 como ramal se nao tem essa opçao nas configuraçoes?
Olá Fabianomagagnin,
Para configurar a base como ramal de uma outra base você poderá excluir o registro e registrá-lo em outra base.
Siga o procedimento a seguir:

1 - Excluindo o fone :
excluir fone.PNG
excluir fone.PNG (69.94 KiB) Exibido 2481 vezes
2- Registre o fone como ramal na nova base ( A base que ficará conectada na linha telefônica):
registrando o fone.PNG
registrando o fone.PNG (120.94 KiB) Exibido 2481 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Fabianomagagnin
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2017, 23:09

Re: Funciona como ramal?

Mensagem por Fabianomagagnin »

Boa tarde não está dando certo... Segue oq possuo... Tenho um 3110 instalado em casa na linha telefônica e tenho outro 3110 instalado na mesma linha em um pavilhão a 800m de distância... Como faço para fazer a comunicação interna entre eles? Me passe um passo a passo detalhado pois não estou conseguindo entender... Para ficar mais fácil vamos fazer o seguinte vamos nomear o aparelho de casa como 1 e o do pavilhão como 2.... Aguardo retorno.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Funciona como ramal?

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Fabianomagagnin escreveu:Boa tarde não está dando certo... Segue oq possuo... Tenho um 3110 instalado em casa na linha telefônica e tenho outro 3110 instalado na mesma linha em um pavilhão a 800m de distância... Como faço para fazer a comunicação interna entre eles? Me passe um passo a passo detalhado pois não estou conseguindo entender... Para ficar mais fácil vamos fazer o seguinte vamos nomear o aparelho de casa como 1 e o do pavilhão como 2.... Aguardo retorno.
Olá, Fabianomagagnin

O alcance máximo sem obstáculos do modelo TS 3110 é de até 300 metros. Para que os produtos possam se comunicar
você deverá aproximá-los até que o ramal consiga enxergar a base. Após estabelecer o alcance entre a base e o ramal,
para se comunicar você deve pressionar a tecla Int Conf e o digitar o número do ramal, por exemplo se você estiver no aparelho Casa 1 aperte e solte a tecla Int conf e digite 2 para chamar no telefone pavilhão. Para saber mais sobre o funcionamento do telefone TS 3110, assista ao vídeo a seguir:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Fabianomagagnin
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2017, 23:09

Re: Funciona como ramal?

Mensagem por Fabianomagagnin »

Mas eles não podem se comunicar pela linha telefônica ?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Funciona como ramal?

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Fabianomagagnin escreveu:Mas eles não podem se comunicar pela linha telefônica ?
Eles podem se comunicar pela linha, mas também precisam estar próximos para que exista alcance entre a base e o ramal. Diferente de uma extensão, os ramais e a base trabalham com a tecnologia dect 6.0, onde a chamada é restrita, não sendo possível ouvir a conversa até que o segundo fone entre em conferencia ou faça uma interconferência para falar entre os fones ( neste caso não é necessário a linha telefônica para se comunicar internamente). Para realizar essas funções existe um alcance máximo em área livre e área fechada que vai depender dos obstáculos que podem interferir no sinal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TS 3110”