Identificador não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Splaza
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2019, 11:49

Identificador não funciona

Mensagem por Splaza »

Meu telefone não identifica as chamadas, já fiz de Td.. Pabx, público, categ id (sim)... Nada faz funcionar
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Identificador não funciona

Mensagem por Ane »

Splaza escreveu:Meu telefone não identifica as chamadas, já fiz de Td.. Pabx, público, categ id (sim)... Nada faz funcionar
Olá

Se o aparelho está na linha direta , da uma olhada na instalação e no filtro ADSL, teste com outro. Se está em central PABX, teste em outro ramal.
Outra sugestão é testar em outra linha que tem identificador de chamadas.
cuponsdedesconto
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2019, 08:43
Contato:

Re: Identificador não funciona

Mensagem por cuponsdedesconto »

Já ligou para a operadora de telefonia e reportou o problema?
fabiomg
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2021, 13:10

Re: Identificador não funciona

Mensagem por fabiomg »

Olá, tenho um telefone TS3110 que quando efetuo ligações a pessoa não me escuta e eu não escuto a pessoa. O mesmo ocorre para ligações recebidas.
Já retirei o conector de energia, desconectei a bateria, fiz teste em outra linha e o problema permanece.
Possível resetar o aparelho ?
aguardo.
Fabio
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Identificador não funciona

Mensagem por Ane »

fabiomg escreveu: 24 Ago 2021, 13:21 Olá, tenho um telefone TS3110 que quando efetuo ligações a pessoa não me escuta e eu não escuto a pessoa. O mesmo ocorre para ligações recebidas.
Já retirei o conector de energia, desconectei a bateria, fiz teste em outra linha e o problema permanece.
Possível resetar o aparelho ?
aguardo.
Fabio
Olá
pode restaurar/resetar o padrão de fabrica , normalmente fica no menu - avançadas, mas se não resolver, pode ser problema na capsula, dai leve em uma assistência
Responder

Voltar para “TS 3110”