Telefone disca sozinho da base NETFONE ( problema em dobro)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Alexandrealli
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2021, 12:19

Telefone disca sozinho da base NETFONE ( problema em dobro)

Mensagem por Alexandrealli »

Boa tarde,

Meu telefone aperta as teclas "6" e "--" na base e fora dela, impossibilitando pegar linha ao apertar o botão verde.
Meu telefone está ligado diretamente no modem, Eu já fiz os seguintes procedimentos :
-Troquei os cabos
-Tirei da bateria por meia hora
-Resetei o telefone
-Comprei outro telefone igual ( da mesma marca e modelo ) e coloquei e apresenta o mesmo erro.
-liguei para net que me informou que a linha estava ok
-testei com um telefone com fio e não deu problema

Nenhuma das opções acima resolveu o problema em dobro que arrumei com esses dois telefones TS3110, gostaria de ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Telefone disca sozinho da base NETFONE ( problema em dobro)

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Alexandrealli escreveu: 01 Ago 2021, 12:27 Boa tarde,

Meu telefone aperta as teclas "6" e "--" na base e fora dela, impossibilitando pegar linha ao apertar o botão verde.
Meu telefone está ligado diretamente no modem, Eu já fiz os seguintes procedimentos :
-Troquei os cabos
-Tirei da bateria por meia hora
-Resetei o telefone
-Comprei outro telefone igual ( da mesma marca e modelo ) e coloquei e apresenta o mesmo erro.
-liguei para net que me informou que a linha estava ok
-testei com um telefone com fio e não deu problema

Nenhuma das opções acima resolveu o problema em dobro que arrumei com esses dois telefones TS3110, gostaria de ajuda.
Sentimos muito pela situação.

Já estamos ciente desta situação dos telefones com a linha da NET/Claro e já estamos em conversa com a Operadora para resolvermos o problema.

A solução hoje é encaminhar o telefone para a assistência técnica, que faremos um ajuste na placa e não deve mais ocorrer o problema.
Como seu equipamento é novo e está na garantia, não será cobrado o serviço.
Neste link você consegue verificar a assistência mais próxima de você: https://www.intelbras.com/pt-br/onde-en ... a-tecnica/
Responder

Voltar para “TS 3110”