Assistência Técnica

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mavinascimento

Assistência Técnica

Mensagem por mavinascimento »

Gente, boa tarde! Sou de Aracaju - Sergipe e tenho um conversor CD 636 que não está funcionando. Fui na loja tentar trocar e eles disseram que eu teria que levar na assistencia tecnica antes de ir lá mas eles não sabem informar onde tem uma aqui na minha cidade e nem que tipo de procedimento eu devo tomar. Só me disseram pra entrar aqui no fórum pra tentar resolver. Obrigada desde já.
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Assistência Técnica

Mensagem por IntelbrasConsumo »

mavinascimento escreveu:Gente, boa tarde! Sou de Aracaju - Sergipe e tenho um conversor CD 636 que não está funcionando. Fui na loja tentar trocar e eles disseram que eu teria que levar na assistencia tecnica antes de ir lá mas eles não sabem informar onde tem uma aqui na minha cidade e nem que tipo de procedimento eu devo tomar. Só me disseram pra entrar aqui no fórum pra tentar resolver. Obrigada desde já.
Boa tarde mavinascimento,

Para que possamos caracterizar o que está ocorrendo com o seu produto e assim poder lhe passar uma assistência técnica,
solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para que um de nossos técnicos lhe auxilie de forma mais assertiva.

Contato suporte técnico: suporte@intelbras.com.br ou (48) 2106-0006
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

mavinascimento escreveu:Gente, boa tarde! Sou de Aracaju - Sergipe e tenho um conversor CD 636 que não está funcionando. Fui na loja tentar trocar e eles disseram que eu teria que levar na assistencia tecnica antes de ir lá mas eles não sabem informar onde tem uma aqui na minha cidade e nem que tipo de procedimento eu devo tomar. Só me disseram pra entrar aqui no fórum pra tentar resolver. Obrigada desde já.

Boa Noite,

sou instalador e revenda certificado INTELBRAS,

esse tipo de conduta da loja é ilegal,
pelo código de defesa do consumidor, eles tem a obrigação de lhe atender,
devem passar o endereço e telefone da assistência, e caso não tenha nenhuma próxima a vc o canal de comunicação entre vc e a fabrica é a loja,

creio que terá um suporte agora por parte da INTELBRAS, mas ratifico que denuncie essa loja ao PROCON
jkfuruie

Mensagem por jkfuruie »

Boa noite
Possuo um conversos digital modelo CD 636 e hoje ele acendeu a luz verde de operação normal, porém na TV ele exibiu a seguinte mensagem:

“Função não disponível no momento” e então não aceita mais nenhum comando.

Teria ideia de se o conversor realmente está com defeito ou é alguma configuração que possa estar errada?

Obrigado!

Jonathan
Ane
Membro

Mensagem por Ane »

jkfuruie escreveu:Boa noite
Possuo um conversos digital modelo CD 636 e hoje ele acendeu a luz verde de operação normal, porém na TV ele exibiu a seguinte mensagem:

“Função não disponível no momento” e então não aceita mais nenhum comando.

Teria ideia de se o conversor realmente está com defeito ou é alguma configuração que possa estar errada?

Obrigado!

Jonathan

Olá

Veja se ao colocar na tomada o led acende em vermelho ou verde( deve acende em vermelho) . Se acender em verde, coloque em outra tomada, se não resolver pode ser problema na fonte ou no aparelho.
Responder

Voltar para “CD 636”