Câmera AVTECH AVM457A

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Meschiatti
Membro

Câmera AVTECH AVM457A

Mensagem por Meschiatti »

Boa Tarde,

Estou tendo um problema referente a câmera ip AVTECH AVM457A a mesma é reconhecida e adicionada pelo NVR, porem só tenho a visualização de uma qualidade de baixíssima qualidade. Mesmo indo na configuração da câmera e alterando para Full HD o NVR não consegue reconhecer e trazer a imagem de alta qualidade. Pelo que verifiquei a câmera é Onvif sendo assim compatível com o sistema.

Tenho outras câmeras de varias marcar e apenas este modelo está apresentando este tipo de problema.

Anexei uma imagem para ter um exemplo da qualidade.
Anexos
1.PNG
1.PNG (1.07 MiB) Exibido 739 vezes
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Câmera AVTECH AVM457A

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Meschiatti escreveu:Boa Tarde,

Estou tendo um problema referente a câmera ip AVTECH AVM457A a mesma é reconhecida e adicionada pelo NVR, porem só tenho a visualização de uma qualidade de baixíssima qualidade. Mesmo indo na configuração da câmera e alterando para Full HD o NVR não consegue reconhecer e trazer a imagem de alta qualidade. Pelo que verifiquei a câmera é Onvif sendo assim compatível com o sistema.

Tenho outras câmeras de varias marcar e apenas este modelo está apresentando este tipo de problema.

Anexei uma imagem para ter um exemplo da qualidade.
Olá Meschiatti!

Não é por ter o protocolo Onvif que isso torna a câmera automaticamente compatível com nossos gravadores, seria preciso que a câmera fosse Onvif Perfil S para que pudesse ao menos ser reconhecida no equipamento, porém como no seu caso ela já foi reconhecida e chegou até mesmo a mostrar imagem, é provável que o problema não esteja relacionado a incompatibilidade.

Apenas para confirmar, qual é o modelo do gravador aonde está tentando adicionar a câmera? Sobre a resolução 1080p, você configurou acessando o menu ENCODER do gravador ou diretamente a interface de configuração da câmera através do seu computador? Acessando diretamente o IP desta câmera pelo computador ela fica com a imagem em Full HD mesmo?

Fazemos estes questionamentos porque para qualquer câmera adicionada via protocolo Onvif Perfil S em nossos gravadores, é garantido apenas o stream de vídeo principal (em qualidade mais alta) e a gravação em modo regular. Além disso, para estas mesmas câmeras, toda a configuração precisaria ser feita diretamente na interface de configuração da própria câmera para só então ser adicionada no gravador, uma vez que não seria possível realizar ajustes na imagem dela através do menu do NVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 5016 4K - Gravador digital de vídeo em rede”