Transferência e pêndulo automático

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JhonnLennon
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Dez 2018, 15:21

Transferência e pêndulo automático

Mensagem por JhonnLennon »

Boa tarde!!

Estou precisando de uma ajuda para uma configuração que eu não sei se ela é feita nos meus TI 5000 ou na minha Impacta 140.. Anteriormente, quando uma nova chamada externa chegava, no mesmo terminal (que já existe uma chamada em curso), eu apertava o botão das "teclas programáveis" referente ao ramal que estava tocando (no caso ele ficava piscando) e automaticamente ele colocava a chamada atual em espera e aceitava a nova chamada.. e eu podia ir intercalando entre elas só apertando o botão do ramal e de qualquer ramal que fosse... Agora, eu estando com uma ligação em curso, o botão fica piscando e quando eu aciono ele aceita a nova chamada, no entanto, desliga a chamada que estava em curso...
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Transferência e pêndulo automático

Mensagem por cybermike »

buenas,

esse ti ta configurado pra discar/usar qual comando com esse tecla programável??

teste o comando Flash#9 quando tiver uma chamada na fila, funciona? esse comando serve pra colocar a chamada na fila e atender a próxima
as árvores somos nozes
              :D
JhonnLennon
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Dez 2018, 15:21

Re: Transferência e pêndulo automático

Mensagem por JhonnLennon »

Bom dia!! Obrigado por responder!

Ela está atualmente para tocar um ramal automaticamente, ou quando em uma chamada, buscar a outra ligação porém desliga a chamada que estava em curso..
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Transferência e pêndulo automático

Mensagem por cybermike »

Faz o seguinte, acesse o menu do seu TI 5000 > Teclas Programáveis > Selecione a tecla > Discar > Digite " flash * 5 "

Dessa forma, iremos forçar essa tecla a usar o comando do pêndulo quando for pressionada!
as árvores somos nozes
              :D
Responder

Voltar para “TI 5000”