Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fernandodenardin
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Out 2016, 08:05

Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por fernandodenardin »

Olá, tenho em minha residência 2 HDCVI's 1008 G2, e gostaria de pedir para que criassem um Skill da Alexa, para exibir determinadas câmeras na tela da Echo Show 5.

Tal tecnologia é tendência mundial já fazendo parte de 36% das residências nos EUA.

Marcas famosas como a Dahua(salvo engano a Intelbras usa o software de monitoramento deles como base para o S.I.M) já tem, porém não consigo usar com as câmeras da Intelbras pois ele faz conexão via Dahua Cloud, impossibilitando o uso.

Desde já obrigado e aguardo novidades!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fernandodenardin escreveu:Olá, tenho em minha residência 2 HDCVI's 1008 G2, e gostaria de pedir para que criassem um Skill da Alexa, para exibir determinadas câmeras na tela da Echo Show 5.

Tal tecnologia é tendência mundial já fazendo parte de 36% das residências nos EUA.

Marcas famosas como a Dahua(salvo engano a Intelbras usa o software de monitoramento deles como base para o S.I.M) já tem, porém não consigo usar com as câmeras da Intelbras pois ele faz conexão via Dahua Cloud, impossibilitando o uso.

Desde já obrigado e aguardo novidades!

Olá,

Agradecemos a sua sugestão e encaminhamos a mesma para o setor de desenvolvimento para análise.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fernandodenardin
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Out 2016, 08:05

Re: Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por fernandodenardin »

Obrigado pela resposta, estou na torcida para que isso aconteça! Lembrando que a intelbras já tem tem skill para cameras Mibo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fernandodenardin escreveu:Obrigado pela resposta, estou na torcida para que isso aconteça! Lembrando que a intelbras já tem tem skill para cameras Mibo.
A skill Mibo disponível é para outra linha em desenvolvimento que lançaremos em breve.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
reginaldoestruzani
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2020, 11:27

Re: Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por reginaldoestruzani »

2020 - CADE A SKILL ALEXA Intelbras? :?: teremos que migrar nossos sistemas para o concorrente?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

reginaldoestruzani escreveu: 07 Dez 2020, 11:31 2020 - CADE A SKILL ALEXA Intelbras? :?: teremos que migrar nossos sistemas para o concorrente?
Olá

Atualmente temos skill para os aplicativos MiboCam e MiboHome.
O aplicativo MiboCam é compatível com as câmeras da linha Mibo IM( iM3, iM4 e iM5) e o app MiboHome é compatível com o kit de automação AMH3001.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
deividmf
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2020, 09:20

Re: Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por deividmf »

Boa noite! Tenho um nvr com algumas câmeras ic4 e ic5, será que teremos alguma integração com a echo show um dia?
Vários concorrentes possuem modelos de cameras, DVR/nvr com preços mais acessíveis e integrados a echo show. Acho os produtos de boa qualidade mas já passou de hora de integrar tudo.
Editado pela última vez por deividmf em 12 Jul 2021, 20:11, em um total de 1 vez.
fernandodenardin
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Out 2016, 08:05

Re: Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por fernandodenardin »

deividmf escreveu: 12 Jul 2021, 20:08 Boa noite! Tenho um nvr com algumas câmeras ic4 e ic5, será quem teremos alguma integração com a echo show um dia?
Vários concorrentes possuem modelos de.cameras com preços mais acessíveis e integrados a echo show. Acho os produtos de boa qualidade mas já passou de hora de integrar tudo.
Muito difícil de isso acontecer. Creio que se a intelbras investir nisso será só para novos modelos de câmera.
deividmf
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2020, 09:20

Re: Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por deividmf »

Também tenho essa sensação, tudo demora e parece ser mais complexo do que realmente parece, o jeito é começar a da preferência pra concorrência infelizmente. Eu sempre dei preferência pra Intelbras por ser brasileira e pioneira, mas não tá compensando :(.
fernandodenardin
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Out 2016, 08:05

Re: Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por fernandodenardin »

deividmf escreveu: 12 Jul 2021, 20:19 Também tenho essa sensação, tudo demora e parece ser mais complexo do que realmente parece, o jeito é começar a da preferência pra concorrência infelizmente. Eu sempre dei preferência pra Intelbras por ser brasileira e pioneira, mas não tá compensando :(.
Se hoje eu fosse comprar o meu sistema do zero, não compraria da intelbras, mas como comprei, agora é aguentar!
TravisPastrana
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2022, 11:37

Re: Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por TravisPastrana »

Alguma novidade Intelbras? pois até o momento 22/08/2022 não verifiquei nenhuma Skill para acessar as camera do DVR pela Alexa!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

TravisPastrana escreveu: 22 Ago 2022, 11:40 Alguma novidade Intelbras? pois até o momento 22/08/2022 não verifiquei nenhuma Skill para acessar as camera do DVR pela Alexa!
Olá

Até o presente momento, não há previsão para desenvolvimento de skill para dvrs/nvrs/câmeras ip.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RobertoSBFilho
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mar 2021, 12:03

Re: Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por RobertoSBFilho »

Realmente não dá pra entender qual o empecilho em criar uma skill para ter acesso as câmeras do DVR Intelbras sendo que Mibo (que é da Intelbras) já tem esse acesso. Só faz a gente ter mais trabalho em instalar o Monocle Cam para fazer isso acontecer. A Intelbras poderia pensar em facilitar a vida do cliente e não complicar.
fernandodenardin
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Out 2016, 08:05

Re: Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por fernandodenardin »

Pois é, e para instalar o Monocle Cam tem que ter um servidor ligado em rede local 24/7 né?
RobertoSBFilho
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mar 2021, 12:03

Re: Skill Alexa(amazon) para HDCVIs da Intelbras.

Mensagem por RobertoSBFilho »

Desde a primeira indagação nesse chat sobre skill da Intelbras para integrar DVRs na Alexa já se passaram mais de 3 anos. Será que a Intelbras não entende que criando essa skill terão mais pessoas comprando o sistema Intelbras? Pois quem sabe que não tem essa skill continua comprando concorrente. Como alguém do chat falou, se fosse começar meu sistema do zero não compraria Intelbras. Agora temos que aguentar.
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”