intelbras Cloud desconectado sozinho

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Tom10000
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2017, 23:51

intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por Tom10000 »

Olá a todos!

Estou com um problema com meu HDCVI 1008 G2, eu consigo acessar normalmente pelos smartphones utilizando o Intelbras Cloud, porém o mesmo vive se desconectado sozinho, daí não consigo mais acessar pelos smartphones. Quando acesso o DVR o status do Intelbras Cloud se encontra desconectado, daí tenho que desabilitar e habilitar novamente o mesmo e então ele volta a funcionar normalmente (status fica conectado), porém depois de algum tempo ele se desconecta de novo e eu tenho que realizar todo procedimento novamente.

Já desativei o firewall do meu modem, mesmo assim o problema não foi resolvido. Gostaria de uma solução para esse problema. Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Tom10000 escreveu:Olá a todos!

Estou com um problema com meu HDCVI 1008 G2, eu consigo acessar normalmente pelos smartphones utilizando o Intelbras Cloud, porém o mesmo vive se desconectado sozinho, daí não consigo mais acessar pelos smartphones. Quando acesso o DVR o status do Intelbras Cloud se encontra desconectado, daí tenho que desabilitar e habilitar novamente o mesmo e então ele volta a funcionar normalmente (status fica conectado), porém depois de algum tempo ele se desconecta de novo e eu tenho que realizar todo procedimento novamente.

Já desativei o firewall do meu modem, mesmo assim o problema não foi resolvido. Gostaria de uma solução para esse problema. Obrigado!
Olá, Tom10000!

Como o acesso ao Intelbras Cloud para o seu DVR já está liberado e você consegue realizá-lo, provavelmente deve ser um problema na rede onde o DVR está conectado ou até mesmo na rede de onde você tenta acessar.
Solicitamos que através de um computador você acesse o site http://www.intelbrascloud.com.br (via Internet Explorer) e faça o login com sua conta.

Caso você ainda não tenha criado uma conta no site http://www.intelbrascloud.com.br, indicamos que assista ao vídeo a seguir:


A criação de uma conta no site e o cadastro de dispositivo começam a serem abordados aos 2 minutos e 20 segundos de vídeo.

Após realizar o login e cadastrar o seu dispositivo, abra algum canal e posiciona o cursor do mouse na borda inferior ou superior da imagem da câmera. Na borda superior serão exibidas informações com relação à rede em que o DVR está conectado e também a rede que seu computador está conectado.
A informação será como o seguinte exemplo: Nome do dispositivo: canal (Stream resolução) NAT/NAT Relay L:X R:X V: X

Precisamos que você nos informe as informações referente ao tipo de NAT que é exibido e também os números ao lado das letras "L", "R" e "V".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sep123
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2017, 21:42

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por sep123 »

boa noite, estou com problema parecido com o do tom, meu cloud funcionou perfeitamente desde que foi instalado, porem hoje a tarde do nada parou de funcionar, fui no DVr ver o status e me deparei com o cloud habilitado porem desconectado, ja reiniciei o modem, o dvr e nada de a situação voltar ao normal. como posso resolver isso??, obrigado
Avatar do usuário
linocameraviva
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Set 2011, 17:19
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por linocameraviva »

sep123 escreveu:boa noite, estou com problema parecido com o do tom, meu cloud funcionou perfeitamente desde que foi instalado, porem hoje a tarde do nada parou de funcionar, fui no DVr ver o status e me deparei com o cloud habilitado porem desconectado, ja reiniciei o modem, o dvr e nada de a situação voltar ao normal. como posso resolver isso??, obrigado
Meu cloud não está funcionando, e também o de vários clientes desde o dia 01/05, o problema foi identificado às 09:30hs após vários cliente ligarem informado que não estavam acessando, foi confirmado que em rede local o acesso é normal.
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
Avatar do usuário
ErickPetru
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2017, 10:59
Localização: Taquaritinga - SP
Contato:

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por ErickPetru »

Minhas três câmeras Intelbras Cloud começaram a perder a conexão do nada semana passada. Após sexta-feira, sumiram de vez e não voltam a responder por nada. Nada mudou na rede, no roteador ou no provedor de Internet. Evidentemente é um problema do serviço Cloud da Intelbras, mas o atendimento está fora e ninguém se pronuncia no fórum. E aí, como ficamos sem nossas câmeras e nenhuma declaração?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá, amigos!

Ao final da semana passada tivemos instabilidades em alguns de nossos serviços, inclusive o Intelbras Cloud. Agora este e outros serviços encontram-se estáveis, lamentamos o inconveniente e solicitamos que testem novamente o acesso e validem seu funcionamento. Caso tenham qualquer dificuldade de acesso, solicitamos que nos informem.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
linocameraviva
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Set 2011, 17:19
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por linocameraviva »

IntelbrasCFTV escreveu:Olá, amigos!

Ao final da semana passada tivemos instabilidades em alguns de nossos serviços, inclusive o Intelbras Cloud. Agora este e outros serviços encontram-se estáveis, lamentamos o inconveniente e solicitamos que testem novamente o acesso e validem seu funcionamento. Caso tenham qualquer dificuldade de acesso, solicitamos que nos informem.
Ok, obrigado, já está normal o acesso Cloud.
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
lfbroad
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2017, 20:45

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por lfbroad »

Tom10000 escreveu:Olá a todos!

Estou com um problema com meu HDCVI 1008 G2, eu consigo acessar normalmente pelos smartphones utilizando o Intelbras Cloud, porém o mesmo vive se desconectado sozinho, daí não consigo mais acessar pelos smartphones. Quando acesso o DVR o status do Intelbras Cloud se encontra desconectado, daí tenho que desabilitar e habilitar novamente o mesmo e então ele volta a funcionar normalmente (status fica conectado), porém depois de algum tempo ele se desconecta de novo e eu tenho que realizar todo procedimento novamente.

Já desativei o firewall do meu modem, mesmo assim o problema não foi resolvido. Gostaria de uma solução para esse problema. Obrigado!
Boa noite, ja conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
Avatar do usuário
linocameraviva
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Set 2011, 17:19
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por linocameraviva »

Olá TOM10000
. Você fixou um IP no seu DVR?
. Por padrão o DVR vem com o DHCP ativado, neste modo ao ligar seu DVR pela primeira vez, ele pega um IP da sua Rede;
. Na ABA REDE marque "ESTÁTICO', veja se o DNS Alternativo está preenchido, caso não, preencha o DNS com: 8. 8. 4. 4
. Na ABA PORTAS, em porta HTTP troque a porta 80 para outra qualquer tipo 9090...ou...etc...;
. Agora reiniciar o seu DVR (para fixar as configurações)
Obs: É necessário fixar um IP, se não, ele fica mudando e você perde a conexão.
.
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
GCSEGTELECOM
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2017, 23:03

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por GCSEGTELECOM »

Boa noite,meu dvr modelo HDCVI 1008,parou de funcionar o cloud,isso já faz mais de 6 meses. Coloquei outro do mesmo modelo na minha rede e funcionou normal,vocês poderiam me dizer oque eu posso estar fazendo para que funcione novamente. Pq estou sem acesso as minhas câmeras a bastante tempo.Isso é muito ruim pra mim.

ATT: Guilherme Correa
junorsiqueira
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2018, 16:31

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por junorsiqueira »

ola a todos estou com um problema no meu dvr modelo 1032 nao concigo aceçar ele remotamente, quando habilito o cloud aparece acesso negado a area onde aparece id fica 00000000000000 oque devo fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por IntelbrasCFTV »

junorsiqueira escreveu:ola a todos estou com um problema no meu dvr modelo 1032 nao concigo aceçar ele remotamente, quando habilito o cloud aparece acesso negado a area onde aparece id fica 00000000000000 oque devo fazer?
Olá Junior!

Acabamos de enviar-lhe um e-mail para o endereço que utilizou para criar esta conta no fórum solicitando algumas informações para que possamos prosseguir com sua tratativa via e-mail. Ficamos no aguardo! :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mvalerioazursat
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2018, 09:35

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por mvalerioazursat »

Boa noite, estou com o mesmo problema em um cliente, pois o seu DVR desconecta a internet sozinho, impedindo o acesso via Cloud, no entanto, ao reiniciar o DVR o mesmo reconecta, tornando possível o acesso.
Já acessei o DVR através do site intelbras cloud, e consegui as informações solicitadas acima, em relação ao L,V, R.
Segue as informações obtidas: L:3 V:3 R:108
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mvalerioazursat escreveu:Boa noite, estou com o mesmo problema em um cliente, pois o seu DVR desconecta a internet sozinho, impedindo o acesso via Cloud, no entanto, ao reiniciar o DVR o mesmo reconecta, tornando possível o acesso.
Já acessei o DVR através do site intelbras cloud, e consegui as informações solicitadas acima, em relação ao L,V, R.
Segue as informações obtidas: L:3 V:3 R:108
Olá mvalerioazursat!

Para que possamos identificar de maneira mais assertiva o que pode estar impedindo sua comunicação estável via Cloud pedimos por gentileza para que responda aos nossos questionamentos abaixo:
  • 1) Qual é o modelo exato deste gravador Intelbras (indicado no painel frontal ou na etiqueta fixada embaixo dele)?
    2) Quando o acesso remoto via Cloud deixa de funcionar, o acesso local feito pelo IP do DVR também deixa de funcionar?
    3) Quando o acesso remoto via Cloud deixa de funcionar, antes de reiniciar o equipamento, como está o status do Cloud no menu de rede do DVR?
    4) Quando o acesso remoto via Cloud deixa de funcionar, chega a perceber que os parâmetros de rede do DVR estão diferentes, como o IP local ou os endereços DNS para 1.2.3.4 e 1.2.3.5 ou ele ainda mantém exatamente os mesmos parâmetros de antes?
    5) Quais são os endereços DNS prefer. e DNS altern. que possui configurados neste gravador? Ele está configurado na rede com o modo DHCP habilitado ou no modo estático?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mvalerioazursat
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2018, 09:35

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por mvalerioazursat »

Boa tarde, o problema foi resolvido após o cliente mudar o provedor de internet, tendo em vista que o primeiro que estava sendo utilizado estava apresentando instabilidade, portanto dou por encerrado este tópico.

Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mvalerioazursat escreveu:Boa tarde, o problema foi resolvido após o cliente mudar o provedor de internet, tendo em vista que o primeiro que estava sendo utilizado estava apresentando instabilidade, portanto dou por encerrado este tópico.

Obrigado pela atenção.
:D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
didimorreis
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2020, 19:37

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por didimorreis »

Estou com o mesmo problema. O Intelbras Cloud está desconectando sozinho e volta a funcionar se reiniciar o DVR ou o serviço, mas volta a desconectar tempo depois. O problema é que mesmo com o Intelbras Cloud com status de desconectado eu consigo enviar email de teste pelo DVR. Isto mostra que a rede e a internet estão ok. Aguardo ajuda. Grato.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por IntelbrasCFTV »

didimorreis escreveu: 30 Dez 2020, 19:42 Estou com o mesmo problema. O Intelbras Cloud está desconectando sozinho e volta a funcionar se reiniciar o DVR ou o serviço, mas volta a desconectar tempo depois. O problema é que mesmo com o Intelbras Cloud com status de desconectado eu consigo enviar email de teste pelo DVR. Isto mostra que a rede e a internet estão ok. Aguardo ajuda. Grato.
Olá

Quais são os servidores DNS do dvr? DNS preferencial e dns alternativo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Arabuski
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2021, 12:33

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por Arabuski »

Bom dia, estou com este mesmo problema, o DVR conecta mas após um tempo desconecta novamente, realizando o teste de rede no dvr, o mesmo não apresenta perda de pacotes, após se desabilitar e habilitar novamente o cloud volta a funcionar,
DVR MHDX 3108
DNS primário gateway roteador
DNS secundário 8.8.8.8
crpedro
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2021, 17:40

Re: intelbras Cloud desconectado sozinho

Mensagem por crpedro »

Estou com o mesmo problema do Arabusk
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”