Tela preta/usuário bloqueado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

guimaraestm1
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:33

Tela preta/usuário bloqueado

Mensagem por guimaraestm1 »

Boa tarde;
Inesperadamente a imagem de todas as câmera ficaram pretas, e no canto aparece um cadeado vermelho. Após logar as imagens aparecem, porém logo voltam a ficar pretas e com o mesmo ícone do cadeado.
Também não estou mais conseguindo fazer login pelo Isic6, aparece que o tempo de login foi excedido.
Fico no aguardo, agradeço antecipadamente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tela preta/usuário bloqueado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

guimaraestm1 escreveu:Boa tarde;
Inesperadamente a imagem de todas as câmera ficaram pretas, e no canto aparece um cadeado vermelho. Após logar as imagens aparecem, porém logo voltam a ficar pretas e com o mesmo ícone do cadeado.
Também não estou mais conseguindo fazer login pelo Isic6, aparece que o tempo de login foi excedido.
Fico no aguardo, agradeço antecipadamente.
Olá guimaraestm1!

Quanto ao primeiro problema, ele está ocorrendo por dois motivos:

1) Foram retiradas as permissões de visualização das câmeras para o usuário "default" do DVR
2) O DVR foi configurado para fazer logoff do usuário atualmente logado caso não seja feita nenhuma ação no equipamento dentro de um certo período

O que o senhor poderia fazer para resolver esse problema seria acessar o menu CONTA do seu DVR e dar novamente a permissão de visualização das câmeras ao usuário "default" e também no menu GERAL deixar a opção Auto-saída em 0 segundos, dessa forma quando fizer login com qualquer usuário no DVR não será feito logoff automaticamente, apenas manualmente.

Quanto ao problema de acesso que está enfrentando, você não está conseguindo acessar o DVR pelo ISIC na rede local (celular conectado na mesma rede do DVR) ou na rede externa (celular conectado em outra rede)? Além disso pedimos para que nos informe o modelo do seu DVR, endereço de IP local, nome de domínio DDNS (caso utilize), porta HTTP e porta de serviço do DVR para que possamos verificar melhor o problema. Essas informações podem ser conferidas no menu de rede do equipamento.

Por fim, caso possua um DDNS, nos informe o IP externo atual da rede que pode ser conferido ao acessar o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede do DVR.

Por questões de segurança pedimos para que nos forneça todos esses dados por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o seu caso para que possamos identificá-lo e lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
guimaraestm1
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:33

Re: Tela preta/usuário bloqueado

Mensagem por guimaraestm1 »

Olá amigos da Intelbras;
Agradeço imensamente todo o suporte e atenção que me deram!
Voltei as permissões de visualização de câmera do default e resolveu o primeiro problema, quanto a não conexão tive um problema com a configuração do ddns, mas também consegui resolver!
Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tela preta/usuário bloqueado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

guimaraestm1 escreveu:Olá amigos da Intelbras;
Agradeço imensamente todo o suporte e atenção que me deram!
Voltei as permissões de visualização de câmera do default e resolveu o primeiro problema, quanto a não conexão tive um problema com a configuração do ddns, mas também consegui resolver!
Obrigado!
Agradecemos por seu retorno e ficamos contentes em saber que conseguiu resolver os problemas com nossas orientações!

Sempre que precisar estaremos a sua disposição. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”