Configurando qualidade no celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gustavofelipectba
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2017, 12:47

Configurando qualidade no celular

Mensagem por gustavofelipectba »

Olá instalei recentemente o dvr mhx 1004 e estou com as seguintes dificuldades ;
Eu cadastro o alarme por dm na câmera 1010b só que ela fica vendo movimentos onde não tem, existe uma opção de sensibilidade dessa deteção de movimentos?

Segunda dúvida seria a qualidade no monitor junto ao drv é excelente e no celular via aplicativo é ruim, como configura para ter melhor qualidade no celular?

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurando qualidade no celular

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá, gustavofelipectba!
Olá instalei recentemente o dvr mhx 1004 e estou com as seguintes dificuldades ;
Eu cadastro o alarme por dm na câmera 1010b só que ela fica vendo movimentos onde não tem, existe uma opção de sensibilidade dessa deteção de movimentos?
Existe sim. Para isso, vá até o DVR e acesse o Menu Principal > Ajustes > Evento > Detectar. Clique no botão "Configurar" ao lado de "Região". Nesta tela você pode definir a região em que o DVR irá detecar movimento e posicionando o mouse na parte superior central da tela irão aparecer outras opções. Essas opções são referentes a sensibilidade e limiar de detecção de movimento.

Quanto menor a sensibilidade e maior o limiar, "mais movimento" será preciso para que o DVR gere um evento de detecção de movimento.
Segunda dúvida seria a qualidade no monitor junto ao drv é excelente e no celular via aplicativo é ruim, como configura para ter melhor qualidade no celular?
Por padrão, a visualização das câmeras pelo ISIC é feita através do stream extra de vídeo, cuja qualidade é bastante inferior ao stream principal. Você pode aumentar o bit rate (kb/s) do stream extra através do menu Encoder do DVR ou então selecionar o stream principal para visualização no ISIC (na própria configuração do dispositivo cadastrado no app). Contudo, ressaltamos que essas configurações aumentarão consideravelmente o tráfego de dados para a visualização das imagens, podendo causar lentidões e travamentos no acesso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1004 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”