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HDCVI 1004 - portas Cloud - status não conectado

Enviado: 08 Fev 2017, 20:37
por cianews15
Olá a todos!

Estou utilizando uma internet de governo que creio eu, está com as portas utilizadas pelo Cloud Intelbras bloqueadas.

Há alguma forma de usar a porta 8080 ou outra autorizada na rede?

Em outro local descreve que o IP é antigo ou algo similar a isso, em letras vermelhas.

Fato é: não to conseguindo acessar o HDCVI de fora.


Grato,

Re: HDCVI 1004 - portas Cloud - status não conectado

Enviado: 08 Fev 2017, 20:38
por cianews15
Uso conexão via NPLUG (nplug recebe wireless e manda via cabo para o hdcvi).

Re: HDCVI 1004 - portas Cloud - status não conectado

Enviado: 09 Fev 2017, 08:47
por IntelbrasCFTV
cianews15 escreveu:Olá a todos!

Estou utilizando uma internet de governo que creio eu, está com as portas utilizadas pelo Cloud Intelbras bloqueadas.

Há alguma forma de usar a porta 8080 ou outra autorizada na rede?

Em outro local descreve que o IP é antigo ou algo similar a isso, em letras vermelhas.

Fato é: não to conseguindo acessar o HDCVI de fora.


Grato,
Olá cianews15!

Pelo que conseguimos entender em sua mensagem, temos duas situações aqui sendo elas problema com a função Intelbras Cloud (status desconectado) e problemas com a função Intelbras DDNS (IP desatualizado), correto?

No caso do Cloud, gostaríamos de saber qual é o endereço DNS prefer. e DNS altern. configurados no menu de rede deste DVR e também qual é a operadora de internet utilizada na rede aonde o DVR está conectado. Se possível nos informe o ID de acesso também para verificarmos se ele já foi cadastrado em nosso servidor Intelbras Cloud.

Já no caso do DDNS, pedimos também para que nos informe os endereços DNS e a operadora e além disso nos informe o nome de domínio DDNS, porta HTTP e de serviço e também o IP externo atual da rede para verificarmos melhor a situação. Para conferir o seu IP externo, basta acessar o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado à mesma rede que o DVR.

Por fim, o LED Net no painel frontal do DVR está aceso ou apagado? Caso ele tenha apenas 3 LED's, é o primeiro observando da esquerda para a direita.

Por questões de segurança pedimos para que nos forneça essas informações através de uma Mensagem Particular, basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione esta opção. Quando nos enviar a mensagem, pedimos para que nos informe o link desta postagem para que possamos identificá-lo.